• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

motor DiseqC

Berlim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Olá, pessoal!

Volto a pedir a Vossa ajuda. Tenho um Teka 1000 e estou apensar comprar um motor para a antena, mas tenho algumas dúvidas:
O deco pode controlar o motor?
É neccessária alguma firme especifica?
Como se configura o deco e o motor?

De momento é tudo, desde já agradeço a vossa colaboração.

Cumprimentos,
Berlim
:Espi13:
 

ta_frio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas!o deco controla o motor na boa!nao precisas de nenhum firm especifico!para a instalação do motor e a sua configuração é melhor ser alguem qualificado no assunto a faze-lo!isto claro se tu nao perceberes muito do assunto!
ptt
cumps
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Olá, pessoal!

Volto a pedir a Vossa ajuda. Tenho um Teka 1000 e estou apensar comprar um motor para a antena, mas tenho algumas dúvidas:
O deco pode controlar o motor?
É neccessária alguma firme especifica?
Como se configura o deco e o motor?

De momento é tudo, desde já agradeço a vossa colaboração.

Cumprimentos,
Berlim
:Espi13:

boas amigo, não necessitas de nenhum firmware especifico, ele tem de pelo menos possuir a norma disqsec 1.2 que é por procura manual, ou seja procuras o satélite e depois gravas a posição uma um e depois quando quiseres mudar de satélite ele vai sozinho, já tem as poisições gravadas...

para a montagem tens aqui este manual:
http://www.gforum.tv/board/536/133607/manual-de-montagem-de-motores-diqsec-1-2-a.html

touromelga...
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião pessoal, é bem mais dificil a própria montagem , do que a configuração. É uma verdadeira dor de cabeça, uma dor de cabeça que vale a pena suportar, pois depois de tudo afinadinho é um luxo. Não há comutadores, vários pratos, montes de lnb's e há muito mais para ver.
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
motor diseqc dxm-7000/55 no neotion 501 nao consigo por a dar

motor nao roda dos 0º para 70ºoeste

armazeno no nilesat ok mas depois qunado vou a outro ele mexeme sosinho foninnsxx

Amigo, Neotion não é aqui...
bako.
 
Última edição por um moderador:

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
motor diseqc dxm-7000/55 no neotion 501 nao consigo por a dar

motor nao roda dos 0º para 70ºoeste

armazeno no nilesat ok mas depois qunado vou a outro ele mexeme sosinho foninnsxx

boas, já experimentas-te por outro firmware para ver se o problema continua, em ultimo caso usa o de origem...

touromelga...
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
motor diseqc dxm-7000/55 no neotion 501 nao consigo por a dar

motor nao roda dos 0º para 70ºoeste

armazeno no nilesat ok mas depois qunado vou a outro ele mexeme sosinho foninnsxx

troca de deko
 

Berlim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Obrigado, pessoal.

Vou adquirir o motor e depois volto à carga.

Bom fim de semana,
Berlim
:spi70[1]:
 
Topo