• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo firme para mirage 1010e 22-02-08

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
novo firme para mirage 1010 comautorrol em polsat primiere e tps
 

lapis46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas tardes
No meu não dá o AXN (não encontro lá o provider)D0016

Nem faz AU nos TPS ou POLSAT
Será do meu receptor?
Obrigado
LAPIS
 

pascoa30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
acho que podiam meter aqui uma softcam com esta actualizacao deste firmware para a mirage
 

carlos21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
boas eu nao sei o que se passa com este demora tempo infinito para abrir pois eu tnho um muinto bom e forte pc mesmo assim consegen demorar muinto tempo para abrir sera que esta gente quer entrar onde nao deve ???????? NAO SEI MAS QUE SE PASSA ALGO EU SEI AMIOG NA MINHA CASA MANDO EU OU ISTO FONCIONA COMO DEVE SER OU EU MUDO DE OPENIAO PARA MIN ISSO NAO DA EU GOSTO DE JOGO LIMPO
 

joaodiz

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
experimentem meter esta softcam de hoje, pode ser q resolva o problema

Nada de softcam em anexos, utilizem upload....
 
Última edição por um moderador:

romao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
É esse o segredo, com a softcam fica 5 estrelas, já funciona tudo em AU
 

xato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
boas eu nao sei o que se passa com este demora tempo infinito para abrir pois eu tnho um muinto bom e forte pc mesmo assim consegen demorar muinto tempo para abrir sera que esta gente quer entrar onde nao deve ???????? NAO SEI MAS QUE SE PASSA ALGO EU SEI AMIOG NA MINHA CASA MANDO EU OU ISTO FONCIONA COMO DEVE SER OU EU MUDO DE OPENIAO PARA MIN ISSO NAO DA EU GOSTO DE JOGO LIMPO



Por muito menos má educação, já alguns membros ficaram com as orelhas a arder.
Já agora, é impressão minha ou o português escrito de agora é diferente do tempo em que eu aprendi?
A não ser que sejam estrangeiros a tentar comunicar na podre e tão maltratada língua de Camões.
 

costoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Por muito menos má educação, já alguns membros ficaram com as orelhas a arder.
Já agora, é impressão minha ou o português escrito de agora é diferente do tempo em que eu aprendi?
A não ser que sejam estrangeiros a tentar comunicar na podre e tão maltratada língua de Camões.

De facto encontram-se aqui verdadeiras pérolas de má escrita. Uma das razões para isso poderá ser a de que este fórum alberga muita gente que, não sendo estrangeira, nasceu e vive no estrangeiro.
 

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
236
Gostos Recebidos
0
Quando ia actualizar o firm vi que já havia uma nova softcam. Como fazer para substituir a que está no firm por esta? Esta minha pergunta deve revelar uma completa ignorância mas quem costuma fazer estas coisas está ausente e apesar de me ter dado umas lições esta explicação ficou por dar. Obrigado
 

pascoa30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Olha So Precisas Deste Programa Que Aqui Te Deixo E Metes O Ultimo Sofcam Que Esta La Na Mirage
 

pascoa30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
DESCULPA MAS SO agora deixote aqui o que precisas
 

pascoa30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
AJUDAR PARA SER AJUDADO E O MEU LEMA :msnm_com_br006-16:
 
Topo