• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novos firms mirage au polsat?????

tjusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
tjusto podes dizer qual o teu deco

é que no meu 2000e passado 30m nada de polsat

O meu deco e um sci-4100E e continua a fazer autorrol em polsat....

Ja agora deixo uma softcam ja com a tvcanaria a funcionar....
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
boas
alguen ja testou estes firms de hoje?
se faz au aos polsat a mim nao fez
abraço
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
tjusto podes dizer qual o teu deco

é que no meu 2000e passado 30m nada de polsat
 

Vitorino Tavares

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a TODOS .Caros Amigos estou a ver que os novos "Firms"troxeram problemas a muita gente.Tudo leva a crer que os aqui postados têm algum "pitafe".Inicialmente também fui ao "Allsat"e ele"1010" continuou por vezes a ficar"preso".Posteriormente descobri em www.sat-television.com os ditos cujos e até ao momento não tenho tido problemas.Vejam e depois digam algo.AMIGO "CACARVO" NO MESMO sitio existe o "abre latas" completo para "TV CANÁRIAS",se puderes dar uma achega na tua "softcam".Um grande abraço para todos.Espero que isto ajude alguma coisa.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigo já lá fui que por acaso to lá registado e no 2000e continua a não fazer AU a polsat.
quanto a tv canarias nada continua tudo escuro com a softcam de lá
 

Vitorino Tavares

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
A Softcam nao tem o "provider" de indentificação foi por isso que pedi ao Amigo "Cacarvo" se podia dar uma achega
 
Topo