Página 1 de 3 1 2 ... Último
    Registo
    Sep 2006

Padrão

O amigo Stone é credor e merecedor, da nossa admiração e estima. Disponível, participativo, um exemplo a seguir. Um forense a sério. Continua Stone. Acho que esta citação feita pelo nosso amigo vmsa, é justa e faz todo o sentido.
    Abraço
    Última edição por MNM; 25-02-2008 às 11:58.

Registo
    Mar 2007

Padrão Reconhecimento do Sub-Administrador Stone

Por um lado, penso que não são necessários posts deste género para dar a conhecer o trabalho de excelência desenvolvido... por outro lado, considero que é sempre bom e faz bem ao ego que este tipo de dedicatórias aconteçam.
    Por isso tomei a liberdade de deixar aqui um reconhecimento ao meu grande amigo e sub-administrador STONE pelo exelente trabalho,esforço, dedicação que tem tido connosco e penso que estou á vontade para agradecer em meu nome e de todos os membros do gforum.
    Obrigado amigo por pertenceres a esta grande família do gforum

Registo
    Nov 2007

Padrão

Estou de pleno acordo, parabens Stone pelo excelente trabalho desenvolvido

Registo
    Sep 2006

Padrão

Faço minhas as palavras do vmsa!!!!!

Registo
    Oct 2006

Padrão

Grande stone concordo a 500% contigo vmsa e acrescento q tem uma paciencia de santo muito merecida esta dedicatoria

"Não serei famoso. Serei uma lenda"
    (aos membros dos Queen, em 1970)

... E és, Freddie...

*** Só respondo a PM's da Team ***

Registo
    Aug 2007

Padrão

O Stone merece,continua sempre com a mesma força e dedicaçao!
    abraços
    hell

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Oct 2007

Padrão

É verdade ,,,o amigo STONE,,merece de facto,grande abraço,,,CRAKYMAN!

Registo
    Apr 2007

Padrão

StoneSour um grande Senhor do Forum, o seu trabalho é enorme a sua presença constante e a sua inteligência nao tem limites, justissimo este agredecimento ao amigo StoneSour, continua o bom trablaho amigo

Abraço

Freundlich

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por vmsa Ver Post
    Por um lado, penso que não são necessários posts deste género para dar a conhecer o trabalho de excelência desenvolvido... por outro lado, considero que é sempre bom e faz bem ao ego que este tipo de dedicatórias aconteçam.
    Por isso tomei a liberdade de deixar aqui um reconhecimento ao meu grande amigo e sub-administrador STONE pelo exelente trabalho,esforço, dedicação que tem tido connosco e penso que estou á vontade para agradecer em meu nome e de todos os membros do gforum.
    Amigo vmsa

Assino em baixo de suas linhas, Stone é nota 10!
    Cump

Registo
    Nov 2007

Padrão

ainda ando ca a pouco tempo mas ja deu para perceber alguma coisa e o stone e fixe tirando a parte de estar sempre a reclamar o tamanho das imagens. stone continua amigo es um campeao,força.

Registo
    Apr 2007

Padrão

sem sombra de duvidas que esta dedicatoria é mais que merecida, penso que o amigo vmsa ja disse tudo, apenas gostaria de acrescentar o meu obrigado por tudo em que nos tem ajudado e acima de tudo por ajudar este grande forum que bem merece.

abraço

Registo
    Apr 2007

Padrão

eu mais que ninguem agredeço au stone por partençer a ésta casa,e toda a juda que ele me tem dado amigo homanagem mais que mereçida aquele grande abraço

Estas musicas estao na propia Internet,eu so indico onde se encontra,qualquer arquivo protegido por lei deve permanacer no máximo 24 horas no computador..apos 24 horas devem ser apagados. cada membro deve comprar o mesmo se gostarem…
    Não respondo a PM , só a team
    We do not inherit the earth from our ancestors, we borrow it from our children.

Registo
    Jan 2007

Padrão

eu nao acho...

tou na brinka amigos.

subscrevo as palavras do amigo vmsa acrescentando pessoalmente k tenho aki um amigo virtual 5* . stonesour continua como sempre nao mudes.espero tb k me tenhas como amigo virtual.

akele abraço amigo
    Última edição por M@K; 23-02-2008 às 00:23.

«««todo o material por mim postado é somente para estudo,nao me responsabilizando pelo uso dos mesmos»»»
    «««nao respondo a pm de ajudas, se as tens coloca no forum»»»

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por vmsa Ver Post
    Assino por baixo tudo o que o amigo VMSA escreveu, numa escala de 0 a 10 o amigo STONE leva nota maxima ou seja 10

Um abraço

Bruno Cardoso

Registo
    Nov 2007

Padrão

tambem concordo stone

Página 1 de 3 1 2 ... Último

Permissões de Postagem