• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

magellan 4050

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitorchelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boas pessoal . tenho um magellan 4050 ao qual tenho os mapas mas o aparelho não dá ou seja o meu filho diz que sem querer formatou o aparelho ao qual eu duvido mas pronto,fui ao site da magellan para tentar com o update por o gps a funcionar mas sem suçesso ou seja eu ligo o aparelho ao pc via usb mas o xp ou o vista dissem dispositivo nao reconhecido mas o gps liga e no aparelho diz que esta ligado via usb,alguen me pode ajudar por favor é chato ter um aparelho destes como pisa papeís :unfair:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas pessoal . tenho um magellan 4050 ao qual tenho os mapas mas o aparelho não dá ou seja o meu filho diz que sem querer formatou o aparelho ao qual eu duvido mas pronto,fui ao site da magellan para tentar com o update por o gps a funcionar mas sem suçesso ou seja eu ligo o aparelho ao pc via usb mas o xp ou o vista dissem dispositivo nao reconhecido mas o gps liga e no aparelho diz que esta ligado via usb,alguen me pode ajudar por favor é chato ter um aparelho destes como pisa papeís :unfair:

boas
1º coloca as questões no local certo, pois colocaste em mobile e este equipamento não é nenhum telemovel.
em relação a tua questão, vê em que porta ''com'' se conecta o equipamento, pois pode já estar ocupada por outra coisa.
abraço
 

nissan200sx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Se tiveres o ActiveSync instalado no pc desinstala reinicia e volta a tentar pois no meu caso cria alguns conflitos com as portas
 

vitorchelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
o Windows diz dispositivo desconhecido já tentei noutras maquinas diferentes e acontecê-me o mesmo e não tenho o activesinc instalado. já tentei com varias entradas usb e não dá .
eu não tenho as drivers para o aparelho e nem no site do fabricante tem.
pelo menos que eu encontrasse.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo