Página 1 de 3 1 2 ... Último
    Registo
    Aug 2007

Padrão Solução TPS para a série D (clonagem Starsat...)

Boas amigos

Já existe solução para os decos da série D ! A solução é através de clonagem para decos da Starsat (neste caso DSR-8001 D clonado para SR-X190D)! Experimentem e depois digam algo aqui neste mesmo post!

Firm de transformaçao de DSR-8001 D para SR-X190D --> AQUI

Firm SR-X190D (14 Fevereiro de 2008) --> AQUI

Cumprimentos
    Última edição por J'ota' B.; 23-02-2008 às 18:52.

Registo
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por J'ota' B. Ver Post
    Boas amigos

Já existe solução para os decos da série D ! A solução é através de clonagem para decos da Starsat (neste caso DSR-8001 D clonado para SR-X190D)! Experimentem e depois digam algo aqui neste mesmo post!

Firm de transformaçao de DSR-8001 D para SR-X190D --> AQUI

Firm SR-X190D (14 Fevereiro de 2008) --> AQUI

Cumprimentos
    Obrigado amigo ! Com este teu post resolvi o meu problema
    (E)Este : Sirius 2,3 (5ºE) ; Eurobird (9ºE) ; Hotbird (13ºE) ; Eutelsat W2(16ºE) ; Astra (19,2ºE) ; Astra 2a.b,c,c/Eurobird (28,2ºE) Telstar 12 (15ºE).
    (W) Oeste: Intelsat 10-02 (1ºW) ; Nilesat (7ºW); Atlantic Bird 3 (5ºW) ; Hispasat (30ºW); Intelsat 10-02 (1ºW)

Registo
    Aug 2007
    De nada...

Já agora podias aqui reportar para todos os outros membros tudo o que tens a florir com a introdução deste novo firm?!!!

Cumprimentos

Registo
    Nov 2006
    boas amigos sim confirmo tive a ver e ha mesmo novo firm para os SR X-190D, nao se conseguia colocar porque nao havia firm pra este modelo, so havia para o SR X-190D super e ultra que nao e clone do 8001D, agora que ja saiu firm para este modelo acredito que saia firm para golden8001D sem ser clonado porque o chip e o mesmo.

Registo
    Sep 2006
    Até que enfim!Um muito obrigado pela partilha ,deve ter sido o 1º forum nacional a colocar a solução dos T*p*S para o GI 8001D,já verifiquei que esta solução circula em muitos sites internacionais da especialidade,por isso,os meus parabéns.Tive a oportunidade de verificar que T*P*S,A*BSat,M*ulticanal,A*XN port.,S*RG Suisso,P*remieres e P*olsat estão OK.natal2
    Última edição por arroz; 24-02-2008 às 10:13.

Registo
    Sep 2006

Padrão Solução TPS para a série D

Boas e obrigado tava mesmo a precisarduma coisa assim

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por arroz Ver Post
    Até que enfim!Um muito obrigado pela partilha ,deve ter sido o 1º forum nacional a colocar a solução dos T*p*S para o GI 8001D,já verifiquei que esta solução circula em muitos sites internacionais da especialidade,por isso,os meus parabéns.Tive a oportunidade de verificar que T*P*S,A*BSat,M*ulticanal,A*XN port.,S*RG Suisso,P*remieres e P*olsat estão OK.natal2
    Boas

De nada amigo! Adivinha quem andou a espalhar a solução por alguns foruns lá fora?! Eles também merecem...

Contudo a solução saiu primeiro aqui...não se preocupem que não se brinca!!

Cumprimento e desfrutem

Registo
    Oct 2006
    boas
    companheiros coloquei o novo soft tudo 5* mas depois notei que fiquei sem o satelite hispansat,ou seja este soft não contem o hispansat? ou eu fiz asneira, é que eu quando fiz a instalção esqueci-me do Keep keys,ou seja apagou tudo terá sido por isto,e agora!
    ajude-me mestres
    um abraço
    pias

Registo
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por PIAS Ver Post
    boas
    companheiros coloquei o novo soft tudo 5* mas depois notei que fiquei sem o satelite hispansat,ou seja este soft não contem o hispansat? ou eu fiz asneira, é que eu quando fiz a instalção esqueci-me do Keep keys,ou seja apagou tudo terá sido por isto,e agora!
    ajude-me mestres
    um abraço
    pias
    agora ou passas uma lista com os canais ou crias tu uma nova.

Bom trabalho

Registo
    Aug 2007
    boas
    ajude-me mestres
    um abraço
    pias
    Boas

Como diz o amigo badanas pega numa lista de canais (pode ser daqui da secção golden), e envia para o deco!
    E problema resolvido....

Cumprimentos

Registo
    Jan 2007
    para colocar esse soft e preciso virar a parabo para hotbird ou funca em hispasat amigos?

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por sardao Ver Post
    para colocar esse soft e preciso virar a parabo para hotbird ou funca em hispasat amigos?
    Boas

Amigo sardao se so tens antena para o Hispasat, então não te compensa este firm, pois não te trás nada de novo! Trás novidades para Hotbird sim!

Cumrimentos

Registo
    Oct 2006
    boas
    desculpem só agora dar noticias mas não tenho net em casa por isso só posso usar a do patrão,as vossas dicas funcionaram ou seja estive limpar tudo instalar o soft original fazer um key data e depois intalar o clone e novamente o key data que tinha gravado depois 5*.
    um muito obrigado
    Ps. mas afalta do hispansat novo soft é uma falta grave para quem tem varios satelites tem este incomodo.
    um abraço
    pias

Registo
    Nov 2006
    boas
    desculpem só agora dar noticias mas não tenho net em casa por isso só posso usar a do patrão,as vossas dicas funcionaram ou seja estive limpar tudo instalar o soft original fazer um key data e depois intalar o clone e novamente o key data que tinha gravado depois 5*.
    um muito obrigado
    Ps. mas afalta do hispansat novo soft é uma falta grave para quem tem varios satelites tem este incomodo.
    um abraço
    pias
    boas amigo passaste uma lista de canais?

As que tao aqui no forum contêm hispasat de certeza.

:Espi13:

Registo
    Oct 2006
    boas
    gravei uma propria e depois instalei.
    como não tenho net no fds desenrasquei-me assim.
    um abraço

Página 1 de 3 1 2 ... Último

Permissões de Postagem