• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

axn

pascoa30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
com aqui posteado o softcam com a data 24.02.08 eu gostaria de saber quais sao os canais que se consegue ver >?


Eli aqui que o axn esta ok para ver no mirage ,pois gostaria de saber se alguem me podia explicar o que tenho ou se ha um softcam para ver este canal ou ate outros tambem ,obrigada.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigo Pascoa não disseste para onde tens o(s) prato(s) apontado se só para o hispassat canais com keys, axn, multicanal, canal 4, e os livres se tens o satelite hotbird, tens tps, polsat,srg,rai,livres, satelite astra, premier,orf,livres.
quanto a softcam que está no forum 5***** para isto tudo.
 

pascoa30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
O Prato Esta Apontado Para O Hispasat Amigo
 

pascoa30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
E Com Os Canais Com Keys ?para Ver Tipo Axn Cnal 4 No Satelite Hispasat? Ke Keys Sao Essas ? Se Estiveres A Referir-te Ao Biss Terei De Meter Manualmente Sim>? Mas Como?sera Que Nao Da Para Metter Numa Softcam Ja Com Essas Actualizacoes? Olha Acerca Do Softcam Com A Data De 24.02 Meti Mas Nao Da Nada Acerca Do Axn Para O Satelite Hispasat.

Cumprimentos
Pascoa30
 

pascoa30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
ACHO QUE TENHO DE METER UMA TAL CODIFICACAO EM biss se houver alguem que me possa explicar o como fazer isso agradecia.

Cumprimentos
pascoa30
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
desculpa tive que sair, não tens que meter nada a mão envias a softcam que já leva as keys e ficas com o jardim a florir com os canais que eu mencionei
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
outra coisa quando enviares a softcam repara se te corre a softcam e como como se fosse a enviar o firm, correr uma fita azul antes de te dizer que o dow.foi com sucesso porque se não te corre tens que enviar outra vez
quanto a softcam de 24 está 5***** como já te tinha dito
 

pascoa30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
fiz tudo o que aqui disseste passo a passo e continua tudo a negro
 

pascoa30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
qual e a lista de canais que tens na tua mirage acerca do axn pudera ser a frequencia do canal ou e tambem sera preciso meter alguma configuracao em biss para ver o canal ?
Se puderes manda aqui a tua lista pois acho que é o que me falta.

cumprimentos
pascoa30
 

tjusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
qual e a lista de canais que tens na tua mirage acerca do axn pudera ser a frequencia do canal ou e tambem sera preciso meter alguma configuracao em biss para ver o canal ?
Se puderes manda aqui a tua lista pois acho que é o que me falta.

cumprimentos
pascoa30

Não tens que inserir codificação nenhuma em biss, olha o melhor que tens a fazer e actualizares o receptor com o ultimo firm disponível, que penso que seja o de 22/02/08 e depois e so actualizar com a softcam que esta disponivel do dia 24/02, e a partida ficara a bombar.... não te esqueças que a frequência do axn em biss e diferente da frequencia do axn na kaka, a do axn em biss e 12090 v 27500..
 

pascoa30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
foi o que fiz passo a passo mas nada aconteceu Amigo
 

pascoa30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
amigo ja ando com este deco ha mais de 3 anos e nunca tive problemas no quer que seja mas penso que se calhar devia colocar uma lista bem actualizadas comn as ferquencias apesar de ja ter colocado manualmente no seteditor a frequencia que me disseste colocar e mais um problema agora tambem nao acho o comando remoto do deco ,mas ja encomendei uma meterologica e brevemente penso que irei brincar ainda com este novo sistema pois os tempos estao negros mas pra breve ira surgir alguma coisa pois tenho esperanca ,mas se pudeers meter a lista de canais que tens agradecia e acerca daqueles codigos que me disseste terei de colocar manualmente quando achar o tal comando ,ams obrigada pela vosa ajuda .
 

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Eu tambem tenho a antena po hispasat, tenho outra para o astra e hotbird, mas não consigo ver os canais com codificação em B*ss, nem o AXN no hispasat.
Falta dizer que tenho um mirage sci900s e com o ultimo softcam aqui do forum, não apanho nada, pois o meu sci900, não reconhece as chaves como la estão.
Se alguem tiver um sci900s a bombar no B*ss, se não se importar meta aqui como fez e que firm e softcam utilizou.

Obrigado
 
Topo