• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tv canárias

Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
pessoal a alguem que esteja a ver a tv canarias 11479 h 3400 3/4 em mirage e que já estive a ver a softcam e não trás este canal e a unha não consigo meter as respetivas flores. :b_shake11:
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
pessoal a alguem que esteja a ver a tv canarias 11479 h 3400 3/4 em mirage e que já estive a ver a softcam e não trás este canal e a unha não consigo meter as respetivas flores. :b_shake11:

~Por acaso este canal não é livre? Não é preciso qualquer kei.... o que pode ,mesmo aocntecer é que tenha pouco sinal e daí não apanhar bem o canal... Comigo j+a aconteceu e tive que reafinar o prato e passou a funcionar bem...

Cumpr.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
este canal TVCA LA GOMERA 11479 h 3400 3/4 biss

outro canal tv canarias 12456 v 30000 livre
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Confirmo o que o amigo diz, o primeiro em biss e o outro livre, como estou sem hispasat há um tempito, desconhecia esse pormenor...

Quanto à softcam, como não tem nenhum provider para ele e julgo ainda desconhecer a respectiva kei, não é possivel inserir a kei manualmente, só por softcam, sem puderes dar taoda a informação poderei inserir, como n~ºooa tenho hispasat de momento não posso ajudar, mas se informares os dados posso inserir....

Cumpr.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Na ultima softcam põe a rolar esse canal tvcanarias, por isso vou encerrar este topico.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo