• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com auto radio CLARION

o pai

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
oi ppl
comprei um carro em segunda mao que trazia um autoradio clarion ch 916 (NISSAN) , aqui á uns tempos a bateria do carro foi á vida e tive que a trocar, escusado será dizer que o cod do radio foi á vida. Tentei falar com a pessoa a quem comprei o carro e este disse-me que tambem já tinha comprado o carro em segunda mao e o radio já lá estava a funcionar e nunca precisou de lhe mexer. Conclusao: ESTOU TRAMADO...
Será que alguem me pode ajudar a desbloquear o radio? Agradeço a quem me possa ajudar
 

Maria Marques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Oi Pai!
Estou exactamente com o mesmo problema...
No meu caso é um carro novo mas fiquei sem bateria porque me esqueci das luzes acessas e perdi os documentos do rádio...
Você conseguiu resolver o seu problema???
por favor me diga alguma coisa se me puder ajudar.
Muito Obrigada,
Maria

oi ppl
comprei um carro em segunda mao que trazia um autoradio clarion ch 916 (NISSAN) , aqui á uns tempos a bateria do carro foi á vida e tive que a trocar, escusado será dizer que o cod do radio foi á vida. Tentei falar com a pessoa a quem comprei o carro e este disse-me que tambem já tinha comprado o carro em segunda mao e o radio já lá estava a funcionar e nunca precisou de lhe mexer. Conclusao: ESTOU TRAMADO...
Será que alguem me pode ajudar a desbloquear o radio? Agradeço a quem me possa ajudar
 
Topo