• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Messenger Nokia N80

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Alguem pode dizer-me onde posso arranjar Messenger para o nokia n80?


Obg.
Cumps.
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Obrigado Batistabomb, ja encontrei e ja instalei e ja ta bombar 100% em wi-fi.


Assunto resolvido.

Cumps.
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas amigo.

como o outro tópico foi trancado, podias criar um novo tópico ou um tutorial a dizer como resolveste o teu problema...

só sugestão:crazynew3:

cumps
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Caro amigo shark20, nao fiz nada de especial apenas li que muita gente tava com o mesmo problema, mas outros diziam que o nokia n80 só sem pass no router é q funcionava, então eu tirei a pass no router e ficou logo a funcionar, mas assim fiquei com o minha rede desprotegia, amanhã vou ligar para nokia para ver se ele acham uma resolução para isto, depois se eles me resolverem,escrevo aqui com todo gosto passo a passo. :msnm_com_br007-03:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Caro amigo shark20, nao fiz nada de especial apenas li que muita gente tava com o mesmo problema, mas outros diziam que o nokia n80 só sem pass no router é q funcionava, então eu tirei a pass no router e ficou logo a funcionar, mas assim fiquei com o minha rede desprotegia, amanhã vou ligar para nokia para ver se ele acham uma resolução para isto, depois se eles me resolverem,escrevo aqui com todo gosto passo a passo. :msnm_com_br007-03:

muito bem amigo...dá noticias.
abraço
 

alentejano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
ora bem pa que é da vodafone manda uma sms para 12345 com o texto IM e é so descargar de borla, e a utilização tambm é de borla durante um mês depois paga-se uma mensalidade de 3€
 
Topo