• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Premier nos 6XXX?

sintra01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um skymaster convertido para um 6xxx mas não tenho o provider 0501 que é o que dá os canais de desporto por isso gotava de saber se existe algum firm para ver os canais de desporto no deco?


Obrigado
 

caje

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
firm para skymaster

olha amigo o k te sei dizer como ñ sei kual é o modelo do teu aparelho o meu é um skymaster dci 9410 e tenho metido o firm do strong 6355 se for esse o caso passa pela secção dos strong e procura o ultimo firm pro 6355.abraço :6_15_221:
 

sintra01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
O meu também é o skymaster dci 9410.

O problema é que os firms que encontro para premier são para ser carregados com o loader 2.0 e o pc que eu tenho não corre este loader provavelmente por ter o Windows 98 e o pc que tem o Win XP não tem porta de serie

Por estes motivos pergunto se à algum firm com premier para os 6xxx com o loader 1.0

Desde já obrigado a todos os que possam ajudar
 

caje

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
soft pra firm strong 63355

olha amigo se o windows k tens é o 98 pra enviares as firms 1.0 o soft é o weaksoft 1.6=patch loader. pra enviares as firms 2.0 é weaksoft 1.8 tenho estes dois softs no meu pc com o windows 98 e funciona perfeitamente passa aki no forum na secção de soft pra strong k deve lá estar. abraço :spi70[1]:

se precisares mais alguma coisa diz.
 

nanito21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
preciso de uma ajuda..Boa noite, gostaria de saber se pode ajudar me..eu tenho Skymaster DCI 9410 mas não consigo por a dar..É preciso cartão pra funcionaR??Porque já fiz tudo mas não apanha sinal.Por favor ajuda e...meu email é
 
Última edição por um moderador:

nanito21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
O meu também é o skymaster dci 9410.

O problema é que os firms que encontro para premier são para ser carregados com o loader 2.0 e o pc que eu tenho não corre este loader provavelmente por ter o Windows 98 e o pc que tem o Win XP não tem porta de serie

Por estes motivos pergunto se à algum firm com premier para os 6xxx com o loader 1.0

Desde já obrigado a todos os que possam ajudar
Boa noite, gostaria de saber se pode ajudar me..eu tenho Skymaster DCI 9410 mas não consigo por a dar..É preciso cartão pra funcionaR??Porque já fiz tudo mas não apanha sinal.Por favor ajuda e...meu email é
 
Última edição por um moderador:

nanito21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa noite, gostaria de saber se pode ajudar me..eu tenho Skymaster DCI 9410 mas não consigo por a dar..É preciso cartão pra funcionaR??Porque já fiz tudo mas não apanha sinal.Por favor ajuda e...meu email é
 
Última edição por um moderador:
Topo