• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radares no tomtom

Status
Não está aberto para novas respostas.

semide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
alguem sabe como por a informação de radares e limites de velocidade no tom tom?

:Espi31:
 

dragone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
alguem sabe como por a informação de radares e limites de velocidade no tom tom?

:Espi31:


Radares tens extrair o conteudo da pasta RAR para a pasta Maps, no meu caso, NDrive\maps\Iberia.
Quanto aos limites de velocidade ai sinceramente não sei. Apenas limita se a indicar a velocidade máxima permitida. Já agora se alguem souber agradecia a dica.

Cumps
 

higro

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
ola, pelo que me apercebi os limites de velocidade,(pelo menos dentro das cidades) já la aparecem a par da velocidade com que se vai no momento só nao há aviso sonoro, mas passa para vermelho. vota_gforum vota_gforum vota_gforum
 

claudio-silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Radares tens extrair o conteudo da pasta RAR para a pasta Maps, no meu caso, NDrive\maps\Iberia.
Quanto aos limites de velocidade ai sinceramente não sei. Apenas limita se a indicar a velocidade máxima permitida. Já agora se alguem souber agradecia a dica.

Cumps
e simples no tomtom vai ao menu ,alterar preferencias ,
bloqueio de segurança e esqulher avisar quando estiver a conduzir mais depressa do que a velocidade definida
simples lol




ola olha quando ativar esta o pessao e ao comfirmar a parece a opesso
de escolher o som lol:espi28::espi28::espi28::espi28:
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo