• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desafio

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
e sempre de lamentar a morte dum animal na caca felizmente comigo tem corrido bem tenho.tenho um perdigueiro nacional e acho que e das melhores racas,incansavel e grande companheiro
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Sim, eu pessoalmente como nunca tive um cão, não saberei dar o valor. De qualquer maneira os meus sentimentos.
 

Esgrava

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2010
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Neste momento tenho ido mais aos porcos.. Com alguns podengos para achar, 1 teckel, 1 fila de sao miguel para o agarre, 1 alano (raça espanhola) e até um labrador puro e um galgo cruzado com labrador.. Todos eles umas maquinas.. Nao fica um porco nas silvas..

Para as rapozas temos cerca de 50 caes jack terrier..

E lebres de corricao uns 200 galgos ou mais... ehehehe

è um vicio a caça... So neste momento tou a tirar a carta caçador.. Vou sempre com os caes .. :)

vou deixando aqui uns videos que tenho no youtube mt fixes...

Fica um treino com o gato bravo..



E um treino ao podengo novo com um porco pequeno que tinhamos apanhado..

 
Última edição:

meirita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Pergunta

Caro amigo, eu também acho que os perdigueiros são dos melhores cães, no entanto já tive dois, agora de momento nem um.
Gostaria de arrranjar um, mas não sei quen tenha e para comprar custam muito dinheiro, por acaso não sabe quem me poderá arranjar um ?
Agradecia resposta para o meu mail: a_meir@hotmail.com
O meu muito obrigado
 
Topo