• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Já podemos reclamar via Internet !...

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
Queres RECLAMAR ?
Já tens onde!
Muito simples.
Se queres reclamar de um mau serviço, de uma empresa, de um produto, etc. já tens onde.
www.livroamarelo.net
Por outro lado, se tens dúvidas sobre determinada empresa podes fazer uma busca no próprio site.
Não deixes de divulgar o que está mal ou não foi cumprido por uma determinada empresa.
Assim estás a ajudar os outros a não caírem na mesma asneira de contratar serviços ou comprar produtos que não prestam.
Quantas mais reclamações forem registadas, menos possibilidades são dadas aos maus prestadores de serviços e produtos.
 
Última edição por um moderador:

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
:espi28: :espi28: :espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
Obrigado amigo pela informação.
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Informação muito útil e vai ficar este poste fixo para melhor servir os nossos membros.

Obrigado Hdi .
 

ticha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Mt bom n fazia ideia k já existia um site deste genero este já vai para os favoritos...:espi28:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Queres RECLAMAR ?
Já tens onde!
Muito simples.
Se queres reclamar de um mau serviço, de uma empresa, de um produto, etc. já tens onde.
www.livroamarelo.net
Por outro lado, se tens dúvidas sobre determinada empresa podes fazer uma busca no próprio site.
Não deixes de divulgar o que está mal ou não foi cumprido por uma determinada empresa.
Assim estás a ajudar os outros a não caírem na mesma asneira de contratar serviços ou comprar produtos que não prestam.
Quantas mais reclamações forem registadas, menos possibilidades são dadas aos maus prestadores de serviços e produtos.

:left: Informação muito boa.

Parabéns por este excelente Post/:espi28:



.
 

camposlux

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
:espi28: :espi28: :espi28: :espi28: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Agora é que vai ser reclamar por tudo....e por nada....:crazynew3: :spi70[1]: :spi70[1]:
 

xanau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Vou já reclamar da enorme quantidade de taxas, impostos e afins, que me obrigam a pagar.
 

passabola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Grande dica

obrigado por esta informação
para quando tiver alguma reclamação a fazer
um abraço

:espi28:
 

slpsergio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ONDE FAÇORECLAMAÇÃO CONTRA A HCL? VEJA ABAIXO...




Após só 4 meses da compra meu aparelho de som SONY modelo HCD-ZUX9 “quebrou sozinho” / “deu defeito” e está aí para conserto desde 12/08/2009 pela ORDEM DE SERVIÇO - OS no. 31199-1 na HCL –ELETRONICA –situada na
Shopping Flamingo Al. Araguaia 762 - Loja 02 -Térreo- Alphaville -Barueri-SP
com o Telefone no. 11-4191-7420 – site Assistência Técnica Autorizada Sony Panasonic Yamaha Musical - e-mail: contato1@hcleletronica.com.br.

A funcionária SUZANA diz que vai me ligar para me posicionar mas não liga e não posiciona. Por óbvio que a SONY nem a HCL vão me “compensar” ou “indenizar” pelo tempo que fico sem o aparelho, muito menos pelo incomodo que existe em levá-lo até a HCL e permanecer sem previsão alguma.

Gostaria de saber quais defeitos meu aparelho tinha, e quando a HCL vai entregá-lo a minha pessoa devidamente arrumado (ORDEM DE SERVIÇO - OS no. 31199-1).


Assinado: Sergio L. Pavan – Fones : 4703-4805 / 4243-7430 - 9893-2210 - msn: slpsergio@hotmail.com / e-mail: slpsergio@hotmail.com
 

slpsergio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ONDE FAÇO RECLAMAÇÃO CONTRA A PRATIC FORROS ? VEJA ABAIXO...




FIZ A RECLAMAÇÃO CUJA CÓPIA SEGUE AÍ ABAIXO CONTRA PRATIC FORROS E DEDETIZAÇÃO, E APACECE AQUI NO "RECLAME AQUI" COMO "SOLUCINADO" E NÃO ESTÁ ! NÃO ESTÁ SOLUCIONADO! ESTÁ EM ABERTO O MEU PREJUÍZO, E QUERO QUE CONSTE ASSIM MINHA RECLAMAÇÃO !!!! A EMPRESA NÃO DEVOLVEU O DINHEIRO.




RECLAMAÇÃO
TÍTULO: PAGUEI CARO, MAS NÃO INSTALARAM, E FICARAM COM MEU DINHEIRO


TÍTULO: PAGUEI CARO, MAS NÃO INSTALARAM, E FICARAM COM MEU DINHEIRO

Há mais de cinquenta dias contratei forro para casa de PRATIC FORROS E DEDETIZAÇÃO – " PRATIC COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA” - estabelecida na Estrada do Morro do Sabão, 147 – Guarulhos/SP - CEP 07075-170 - Fone: 6401-4330 / 6401-4597 - Forros em PVC, Forros de Isopor e Forros Acústicos - Pratic Forros - e-mail: forros@praticforros.com.br.

A instalação deveria ocorrer em minha casa em cotia/sp.

Desde a contratação com valter ficou determinado que seram usadas Vigas fortes contra vento, e que o forro seria rente ao teto/telhas.

No dia da contratação, o Vendedor Valter prometeu entregar o material em 10 dias, e instalar o forro até um dia após a entrega do material. Prometeu também que o forro seria instalado antes da compensação de meu chque dado como pagamento.

Meu cheque foi pago, e nem sinal da EMPRESA enviar o material. Depois de quatro semanas parte do material foi entregue. Inumeros dias foram marcados que o montador viria, fiquei em casa esperando e nada. Eu e esposa Perdemos várias horas na ansiedade e expectativa, e vários dias de serviço.

Na quinta semana, o montador Luis apareceu as 11:00 horas da manhã (fone: ). Luis havia marcado nos dias anteriores e não havia vindo. Neste dia tinha marcado 07 :00 hs e desde este horário o aguardávamos. O montador Luís Trabalhou até às 19:00 hs. daquele dia e deixou o forro de meu quarto com um buraco, e não fez os outros forros dos dormitórios e escada. Como se isto não bastasse, O montador Luíz deixou riscos, sujeira e buracos nas paredes que e havia acabado de pintar. O montador Luis foi embora levando parte do material, dizendo que seria um pouco de ressarcimento pelos dias trabalhados para Pratic e que não rcebeu. Aliás todos os montadores disseram que Pratic não pagava pelo serviço deles.

Última segunda-feira a funcionária Jéssica garantiu que vinha outro montador, e disse que nós que que tinhamos que ligar para ele (milton). Milton não veio na segunda-feira, dia 16/06/08, nem de terça-feira, dia 17/06/08.

Lá atendem uma funcionária Cida que não resolve nada. Elaine parece que é "gerente" e "Secretária" do dono Pedro.

Pedro por sua vez, só nos ligou uma vez quando lhe interessou e nas demais manda dizer que não está.

Hoje recebi telefonema de Pedro, inventando que minha esposa "o teria ameaçado", devolveu a ameaça, e disse que eles não vão instalar mais nada. Ou seja, desde o início não instalaram e nem tinham intenção de faze-lo. Inventaram uma desculpa.

Resumindo, o material continua no meu quintal atrapalhando. Atrapalhando por exemplo a passagem das cosias e pessoas, a limpeza, e dando sinais de casa ma cuidada e suja. O forro não foi feito.

Me responda por favor:


1- Neste caso cabe liminar para obrigar a empresa a executar o forro e consertar os estragos ?

2- Tendo em vista a má-fé, não caracterizaria algum [editado pelo Reclame Aqui] ? Seria possível algum boletim de ocorrencia ?

3- No caso de rescisão contratual, há prazo para a empresa devolver o dinheiro que recebeu ? Multa juros e correção monetária ?

4- Sei que jornais e sites possuem centros de reclamação, onde se alerta Vc. poderiam me ajudar me informando QUAIS JORNAIS E LOCAIS PRESTAM ESTE SERVIÇO ? ONDE COLOCAR/DIVULGAR o ocorrido e o tratamento que me foi dispendado por esta empres e seu dono ?



5- É aconselhável reclamação ao PROCON ? Quais outros órgãos de defesa do consumidor podem ser informados ?

6- PELO JEITO, ESTA QMPRESA PODE ESTAR NO MERCADO HÁ MUITO TEMPO ENGANDO PESSOAS E LEVANDO O DINHEIRO DELAS. JÁ TENHO A INFORMAÇÃO QUE PEDRO VIEIRA TEVE OUTRAS EMPRESAS, E HÁ PROCESSO CONTRA ELE NO FÓRUM. POSSO PEDIR QUE DIVULGUEM A TODOS DE SUA LISTA POR FAVOR ?

POR FAVOR COLOQUE ISTO NO SITE / HOME PAGE DE VOCES E DIVULGUEM POR ESCRITO EM VOSSO JORNAL POR FAVOR.

OU SEJA, TENDO EM VISTA QUE A EMPRESA JÁ RECEVEU E-MAILS E FAX NOSSOS (CARTA COM AVISO DE RECEBIMENTO), SOLICITO COMO ÚLTIMA TENTATIVA VOSSA INTERMEDIAÇÃO URGENTE PARA SOLUCIONAR O CASO.

16/06/08
obrigado
assinado: sergio L. pavan – RG 11.093.735-1 - fones : 4703-4805 / 4243-7430 - 9893-2210 – MSN /E-MAIL: slpsergio@hotmail.com
 

lexo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas, as reclamações devem ter sido tantas que o site ficou inoperacional. Esperemos que regresse. Saudações
 
Topo