Registo
    Jan 2008
    os varios antivirus postados antes alguem me sabe dizer quais sao os que nao sao trial???

Registo
    Sep 2006
    boas amigo drive.

não te sei dizer quais são os anti-virus que não são trial mas posso dizer-te que nunca apanhei nem ouvi falar de ninguém que tenha apanhado vírus no telemóvel. por isso a minha opinião pessoal é que não há necessidade de instalar um anti-vírus no telemóvel.

mas isto é só a minha opinião.

cumps

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por shark20 Ver Post
    boas amigo drive.

não te sei dizer quais são os anti-virus que não são trial mas posso dizer-te que nunca apanhei nem ouvi falar de ninguém que tenha apanhado vírus no telemóvel. por isso a minha opinião pessoal é que não há necessidade de instalar um anti-vírus no telemóvel.

mas isto é só a minha opinião.

cumps

Boas amigo

Para quem utiliza o serviço como tu no pc eu faço o através do telemovel e do pc e necessito de anti-vírus para que possa estar protegido!

Amigo drive.by se não encontrares aqui vai a kaspersky.com

Abraço
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Permissões de Postagem