• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Curso de tiro

stilex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
alguem me podia dizer se sou obrigado a ire ao curso da prova pratica. e se axam que ajuda? um abraco pa todos os caçadores....
 

Augusto Patacao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2008
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
alguem me podia dizer se sou obrigado a ire ao curso da prova pratica. e se axam que ajuda? um abraco pa todos os caçadores....

ès obrigado a frequentar e pagar o curso e
caso não frequentes não podes adquirir a licença de uso e porte arma de caça
 

Lilibeth

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:Boas!
Será que alguém me pode arranjar testes teóricas da psp?
Se alguem tiver agradecia que postasse aki pois preciso deles com alguma urgencia.

Obrigada
 

truli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
que post brutal!
venha o 12!
grande abraço!
 

gomesix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
o link 3 da parte 1 não funciona porque?
 

LOSTEDEN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
ola pessoal eu estou a tirar licenças federaticas A e D e quando a stiver estou a pensar comprar uma arma. a minha questao e a seguinte, quero uma 22 magnum e com a licença nao a posso ter so a lr a mim disserame que uma marca de3 arma svende uma carabina juntamente com 3 canos, um lr, magnum, e 17 hmr sabem que marca é? ou outra maneira de comprar uma 22 magnum? obrigado
 

morais251

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
eu estou curioso mas nao consigo fazer o download dos links
 

jorge s

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Seria possível postar as aulas 7 e 8 novamente porque os links postados já foram removidos? Se fosse possível inserir também o 12 (caso alguém tenha), agradecia.
Aconselho o h**p://www.megaupload.com para fazer o upload dos ficheiros porque é possível inserir ficheiros até 700 mb (não é necessário dividir) e não é preciso registar. É fácil e rápido.:espi28:

Cumps
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Viva
Devido á dificuldade em alguns foristas fazer downlods, e a pedido por mensagem. faço aqui o pedido em como coloco o curso no youtube e oara finalizar o ultimo capitulo que falta o 12.

obrigados
cumps
 

o_montanhes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá cheguei agora e quero informações sobre o curso de tiro. Não consigo ver nem fazer
donwlad. Alguém pode explicar?
Cumprimentos.
Luis Mouta
 

FlipeMartins

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas!!! este tópico esta a zero os arquivos.. gostava muito de ver estes videos...

alguém sabe onde poderei sacar

boas caçadas
 

egobr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bom dia, inumeros videos estão off-line, aguem poderia upar novamente todas as aulas?
abraços
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Viva
Não tenho tido grande tempo mas para a semana vou postar outra vez o curso de tiro completo.

cumps
 

GoldenBlood

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Infelizmente os links já não funcionam. Será que poderiam voltar a coloca-los online? Obrigado
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Infelizmente os links já não funcionam. Será que poderiam voltar a coloca-los online? Obrigado

Amigo tal como disse o stieve108 e uma vez que é ele que tem os vídeos teremos que aguardar até que os disponibilize outra vez.
De qualquer forma vou ver o que o stieve108 diz.
:espi28:
:espi28:
 

yakobu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
já não funciona nenhum dos links. :(
Com certeza k tens alguns moinas por aqui a espiar.
Se puderes faz upload, mas avisa com antecedência antes de colocar os links
 
Topo