• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cardsharing en teka 1000

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Algem tem um manual para fazer cardsharing um teka 1000
 
X

xe_d_sono

Visitante
Isso quase nem precisa de Manual, mas qual é o protocolo que queres usar?
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
amigo xe _ d _ sono obrigado por me responderes nao precebo nada disto se me podes-ses dar uma dica agradecia-te muito obrigado amigo
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Isso quase nem precisa de Manual, mas qual é o protocolo que queres usar?

Amigo precisa de manual sim senhor, porque ninguem nasce a saber sobre o assunto, e o protocolo é para as dreams. Para os teka e clones, nao precisa de protocolos precisa é de soft apropriado e server fiquem bem
 
Última edição:

zekid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
boas

Eu tenho um clone do teka a funcionar com cardsharing.

Para fazer cs com este receptor tens de o ter sempre ligado ao pc com o cabo null.

No meu caso o programa que corre no PC chama-se Windows Sharing Pack e é ele que faz a ligação ao server que fornece TV.

Quanto ao firmware acho que qualquer um dos últimos que saiu tem suporte para CS.
 

chantals

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
boas: esse prgrama tambem da para o ouralis 3
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
pessoal sera qe a caixa aztehka nao funka com teka. dado qe transforma a porta com1 em rj
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
zekid ola tudo bem contigo olha gostava de seber se o teu progama tambem da o teka 1000M para o cardsiharing e se pode-ses ajudar ficava muito grato ou alguem que conheça muito obrigado um abraço
 
X

xe_d_sono

Visitante
Amigo precisa de manual sim senhor, porque ninguem nasce a saber sobre o assunto, e o protocolo é para as dreams. Para os teka e clones, nao precisa de protocolos precisa é de soft apropriado e server fiquem bem

Só agora vi a "barbaridade" daquilo que escreveste, antes de mais ninguem nasce ensinado, mas com a quantidade de info que há nos fóruns, basta procurar os manuais e pedir dicas, a malta vai lá.

Depois, quando dizer que os decos não tem PROTOCOLO! com esta é que me partes todo, caso não saibas, os decos têm de vir preparados para aceitar determinados protocolos para fazer CS, se não tirando isso não dão!! Depois, até tens sorte, porque os Teka & Clones vem com a possibilidade de escolheres montes de protocolos!

E pronto, se querem um Manual para CS com Newcamd para o TEKA, aqui tem.


Ora então é muito simples, abrem o programa e tem duas partes: Deco 1,2,3,4 e Servidor 1,2,3,4.

Como vamos apenas usar 1 Receptor, escolhem o separador Deco 1 e selecionam:
- RS
- Ferguson (Ferguson) ou Pionner (Illusion)
- COM (a vossa porta)
- Arranque Auto
- Guardar no LOG


Depois no separador do Servidor, escolhem Servidor 1 e selecionam:
- Newcamd
- Endereço: o DNS do servidor
- Porta : a porta do servidor
- Login : o vosso Username
- Password : a vossa password
- Arranque Auto
- Guardar no LOG


Depois do servidor e do receptor configurado no programa, vão ao seprador Avançado e alterem:

- Servidores, e escolham Servidor 1.

- DES KEY, Server 1 (apaguem a Key que lá está e coloquem a do Servidor).

O resto deixam como está! :D
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RECEPTOR:

TECLA VERMELHA -> SHARING SETTINGS

Depois escolhemos:

SHARING MODE -> NEWCAMD

CASYSTEAM - Seleccionamos todos.
TRY EMU - YES (assim podem ver os canais que usam flores)

Depois esperar alguns segundos e Voilá!

Cumps,
xe_d_sono
 

sortedacal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Boas, Eu tenho um amigo que está a fazer de servidor por CCam, alguem sabe se o teka suporta este protocolo.
Se sim alguem me pode explicar como ponho o meu teka a funkar??
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Só agora vi a "barbaridade" daquilo que escreveste, antes de mais ninguem nasce ensinado, mas com a quantidade de info que há nos fóruns, basta procurar os manuais e pedir dicas, a malta vai lá.

Depois, quando dizer que os decos não tem PROTOCOLO! com esta é que me partes todo, caso não saibas, os decos têm de vir preparados para aceitar determinados protocolos para fazer CS, se não tirando isso não dão!! Depois, até tens sorte, porque os Teka & Clones vem com a possibilidade de escolheres montes de protocolos!

E pronto, se querem um Manual para CS com Newcamd para o TEKA, aqui tem.




Cumps,
xe_d_sono

Amigo antes de mais sim os fta nao tem protocolo tem é isso sim possibilidade de receber em sharing mode, de protocolos que sao de dreambox com o soft ou softs apropriados e com os firms preparados para essa rececpçao, depois ja tenho cardsharing quase a 3 anos e meio desde que ainda nao se falava de sharing amigo, muito da informaçao que aqui e noutros lugares esteve de sharing para os teka e clones foi tambem com a minha colaboraçao(pena é terem retirado o cardsharing da secçao teka que ja vias) antes de dizeres calinadas le o que ta escrito.Ja agora tenho 1 ouralis á 6 anos e mais recentemente dreambox 7020s.Ja agora ficas a saber que os protocolos que o wsp ou gbox ou outros sao programas que permitem a rececpçao de emuladores, emuladores esses que sao das dreams e que tem esse nome fica bem
 
Última edição:

orlucy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
vão me desculpar mas não é bonito dois moderadores entrarem em picardias....

não deviam esclarecer as vossas aguelhadas por PM?

um abraço aos dois :love:
 
X

xe_d_sono

Visitante
Amigo antes de mais sim os fta nao tem protocolo tem é isso sim possibilidade de receber em sharing mode, de protocolos que sao de dreambox com o soft ou softs apropriados e com os firms preparados para essa rececpçao, depois ja tenho cardsharing quase a 3 anos e meio desde que ainda nao se falava de sharing amigo, muito da informaçao que aqui e noutros lugares esteve de sharing para os teka e clones foi tambem com a minha colaboraçao(pena é terem retirado o cardsharing da secçao teka que ja vias) antes de dizeres calinadas le o que ta escrito.Ja agora tenho 1 ouralis á 6 anos e mais recentemente dreambox 7020s.Ja agora ficas a saber que os protocolos que o wsp ou gbox ou outros sao programas que permitem a rececpçao de emuladores, emuladores esses que sao das dreams e que tem esse nome fica bem

Primeiro vires para aqui dizer há quanto tempo fazes isso ou não pouco me interessa, sinceramente nem por ai vou entrar. Nem vale apena...

Em segundo, já que és tão "conhecedor" do CS deixa-me dizer-te o seguinte, o que os Teka e outros FTA trazem é a possibilidade de se ligarem a vários protocolos (sejam eles configurados em programas do Windows ou do Linux) e da mesma forma os aceitarem para a descodificação dos canais, é claro, o receptor apenas procura, o software do PC ou da Dreambox é que e faz essa troca essencial da informação.

Por fim, sim a Dream deu muito nome ao CS, mas terá sido por ai que começou??? Hum....

Sem resentimentos,
xe_d_sono
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
vão me desculpar mas não é bonito dois moderadores entrarem em picardias....

não deviam esclarecer as vossas aguelhadas por PM?

um abraço aos dois :love:
Ninguem anda em picardias, sao estas trocas de "impressoes" que muitas vezes nos ensinam algo mais.
Gosto de usar o velho ditado " da discussão nasce a luz"

Em relação ao assunto penso que ficou esclarecido que os Teka e clones podem receber de varios protocolos com o WSP, mas as configuraçoes principais passam pelo Server e de preferencia pelo Newcam.
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Primeiro vires para aqui dizer há quanto tempo fazes isso ou não pouco me interessa, sinceramente nem por ai vou entrar. Nem vale apena...

Em segundo, já que és tão "conhecedor" do CS deixa-me dizer-te o seguinte, o que os Teka e outros FTA trazem é a possibilidade de se ligarem a vários protocolos (sejam eles configurados em programas do Windows ou do Linux) e da mesma forma os aceitarem para a descodificação dos canais, é claro, o receptor apenas procura, o software do PC ou da Dreambox é que e faz essa troca essencial da informação.

Por fim, sim a Dream deu muito nome ao CS, mas terá sido por ai que começou??? Hum....

Sem resentimentos,
xe_d_sono

Agora vieste dizer o que eu disse amigo, afinal nao disse "barbaridade" nenhuma, e nao sou "conhecedor" de cs, sou sim aprendiz, e ja agora devias ver quem sao os moderadores da secçao teka, e ter em atençao á forma como se responde, nao fui la parar por acaso, e nem tou com o nome a azul por acaso fica bem
 
X

xe_d_sono

Visitante
Igual? Verifica lá se o meu texto é igual ao teu ou quer dizer o mesmo? Eu acho que o único problemas aqui é o nome que dás a "protocolos", "emus", "software" e "sistemas".

E acho que és capaz de ter razão o teu nome não está em azul por acaso, para tantos posts em azul...talvez seja daí. lolol

Cumps,
xe_d_sono
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
aproveitando este debate de ideias é possivel ter o teka em cs por ccam se sim o que é preciso?
 
Topo