• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cardsharing en teka 1000

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
É pah, vi este post não pode deixar de comentar, os famosos tekas 1000M, velhos tempos, eu era um fã dos teka 1000, cheguei a ser muderador de um forum na secçao dos teka, ainda os conheço muito bem, na altura das keys e quando houve o apagao, era um dos poucos a rular, nullmodem ligado ao pc, wsp, processador a ser comido pa caraças, mas la ia rulando.... saudades... e o ajuste de sinal para apanhar o sinal TOP, acreditem montei muitas parabolicas com esse teka, levava um portatil para o telhado, com uma placa de captura de video, uiiii pipipiiiii..... quanto ao CCCAM é pah em newcamd funcionava muito bem, mas agora em DVBS ha poucos canais, nao compensa.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
é mesmo velhos tempos lol
por falar em velhos tempos eu voltei a eles lol tou a usar um Lemon 07 Cl looooool
 

nokiaboy

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Mas as linhas de que provedor sao loool

Ao ler este tópico senti uma nostalgia loool bons e velhos tempos,dos meus fte smax e 420sm e por aí fora loool

São dai. Usei para canais hotbird e astra 19.2
4card*******.com/free-newcamd-servers/
younisat.info/server-newcamd-full/
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
para evitar o consumo do CPU com o WSP podem usar o MPCS (mais antigo que o oscam e ainda devo ter nos meus arquivos) e o proprio oscam. Ambos funcionam bem em ambiente windows
 

nokiaboy

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Consegui por a funcionar com o SSSP usando essas linhas grátis, mas está sempre a parar. Não sei se é das linhas que são más ou do meu sistema.
 

nokiaboy

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Continuei a procurar mais soluções e encontrei o Gladiator e o HDVB, este último o que funciona melhor, principalmente as versões mais antigas, até à 1.2.3.
 
Topo