Tópico: dt125r

Registo
    Feb 2007

Padrão dt125r

boas gostava de saber quanto pode custar uma dt125r de90. está em bom estado geral. cumps.

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por interpool Ver Post
    boas gostava de saber quanto pode custar uma dt125r de90. está em bom estado geral. cumps.

Amigo interpool e um bocado subjectivo o valor, pois depende do estado geral, mas penso que deve andar por volta dos 900 a 1200 euros o valor para esta mota

abraço
    Todos os links encontrado no gforum por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos não são da minha responsabilidade ou autoria

Registo
    Nov 2007
    uma DTR 125 com 18 anos 300euros já é bom negocio para quem vende, porque não é facil arranjar peças..
    Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por KDX Ver Post
    uma DTR 125 com 18 anos 300euros já é bom negocio para quem vende, porque não é facil arranjar peças..
    Boas noites

Esta Dt 125 tem boa assistencia em Portugal,em qualquer casa yamaha ou na concorrencia encontra muito material!

É uma boa mota, alguns contras é a sua idade e a travagem!

Amigo Interpool o valor da mota ronda os 250 euros a 500 euros, agora tem de ver se os vale,o seu estado,km(se não conhecer o dono podem ter tirado km)

Para dar umas voltas é uma boa aquisição!

Abraço
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Permissões de Postagem