• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

navigon 6.5 pda

Status
Não está aberto para novas respostas.

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
funciona no Qtek ?

obrigados
 

zenga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
No S200 funciona, apesar de lento.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
Está para saír o Navigon Mobile Navigator 7 e que já aparece publicitado no site deles. Agora a data não sei. Quanto a esta versão 6.5 é uma versão modificada de PNA para funcionar em PDA, uma vez que a versão oficial é a 6.25.850. Mas também esta versão padece de uma certa lentidão mesmo em PDAs com processadores mais rápidos. Continuamos a aguardar porque para o final do ano vão surgir muitas novidades
Cumprimentos
 

621mrn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boas
Está para saír o Navigon Mobile Navigator 7 e que já aparece publicitado no site deles. Agora a data não sei. Quanto a esta versão 6.5 é uma versão modificada de PNA para funcionar em PDA, uma vez que a versão oficial é a 6.25.850. Mas também esta versão padece de uma certa lentidão mesmo em PDAs com processadores mais rápidos. Continuamos a aguardar porque para o final do ano vão surgir muitas novidades
Cumprimentos


Olá a todos.
A versão 7 já circula pela NET há algum tempo e já tive a oportunidade de a vêr.
O problema é que não é compativel com os equipamentos mais antigos (WinCE4.20) e só roda em ecrãs Wide.
Os mapas da versão 6.5 também não são compatíveis com a versão 7.

Cumprimentos:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
A versão 7 já circula pela NET há algum tempo e já tive a oportunidade de a vêr.
O problema é que não é compativel com os equipamentos mais antigos (WinCE4.20) e só roda em ecrãs Wide.
Os mapas da versão 6.5 também não são compatíveis com a versão 7.

Cumprimentos:espi28:



Olá 621mrn

Sim, de facto já há bastante tempo que circula na net a versão 7. Só que essa versão 7 é para PNA (winCE 5.0). NÃO serve para PDA (WM5 ou 6) como o Mobile Navigator 6.
Cumprimentos
 

pardaluxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
boas
Tenho a vers 6.5 com os mpas Q3 (navteq) os últimos, c RV num mio c510 e de tdos os programas que conheço, e n sao poucos é o melhor. Pena a 7 n correr nestes dispositivos. Tb tenho a 6.2 num PDA sem RV q corre bem com os mesmos mapas. Sé encontrei foi mpas da europa, o q c actualizaçao dos Q2 p Q3 deixou de caber numa SD de 2G. Mas p mim é do melhor.
Cumps
 

621mrn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
boas
Tenho a vers 6.5 com os mpas Q3 (navteq) os últimos, c RV num mio c510 e de tdos os programas que conheço, e n sao poucos é o melhor. Pena a 7 n correr nestes dispositivos. Tb tenho a 6.2 num PDA sem RV q corre bem com os mesmos mapas. Sé encontrei foi mpas da europa, o q c actualizaçao dos Q2 p Q3 deixou de caber numa SD de 2G. Mas p mim é do melhor.
Cumps

OLá!

Concordo contigo, o Navigon na minha opinião é dos melhores softwares de navegação que conheço. Tem um desempenho mais profissional do que os concorrentes e mesmo a nivel da linguagem, o Português está bastante bom. Pena é que cada vez mais o software esteja a ficar mais "Pesado" e a ficar muito lento quando utilizado em equipamentos menos potentes. Quanto à nova versão vamos esperar que saia uma variante que possa ser utilizada em outros ecrâs e não só em 480x272. Quanto ao WinCE 5, não me parece que este seja o maior problema. Pode ser que se possa dar um jeito!

Cumprimentos a todos.:espi28:
 

pardaluxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal já há mapas separados Q3 para o Navigon.
 

miruim

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Aí está ele, para aqueles que pensavam que não iria sair.

h**p://www.navigon.com/site/de/de/shop/consumer/software/pda
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Efectivamente assim é, como se pode ver no site da Navigon, e já à venda...
Deveria ter saído em final de Agosto mas... mais vale tarde que nunca :) NAVIGON AG - Shop - PDA

Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
Já circula na net uma versão do MN7 para pda, só que ainda sem cr*k. Mas espera-se para breve uma actualização oficial do software porque padece de alguns bugs. Esperemos ... :shy_4_02:
Cumprimentos
 

cbr600

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Versão 6.5 sem som durante a navegação.

Tenho a versão 6.5 a funcionar, no entanto, em navegação, na estrada, fica sem som.

Se alguém ajudar, agradeço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo