Página 1 de 2 1 2 Último
    Registo
    Sep 2006

Padrão ajuda em nokia n70

alguem me consegue dar uma ajuda num nokia n70 tentei desbloquear o telemovel com o Easy_Dejan_BB5_Unlocker so que agora nao me aceita nenhum cartao da-me sempre sim invalido havera maneira de contornar esta situaçao obrigado

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por pjmd Ver Post
    alguem me consegue dar uma ajuda num nokia n70 tentei desbloquear o telemovel com o Easy_Dejan_BB5_Unlocker so que agora nao me aceita nenhum cartao da-me sempre sim invalido havera maneira de contornar esta situaçao obrigado
    fizeste como eu tenho aqui: http://www.gforum.tv/board/1493/1736...b5-unlock.html
    se não fizeste assim...agora só com box.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    fiz exaquetamente como tens explicado fiz o mesmo a um 6630 e correu bem neste não quando carrego em read fone da-me sp data is corrupted

Registo
    Sep 2006
    fiz exaquetamente como tens explicado fiz o mesmo a um 6630 e correu bem neste não quando carrego em read fone da-me sp data is corrupted
    pois, então...
    tenta novamente e insiste até dar ''done''...já me aconteceu e consegui.
    senão....box

Registo
    Jun 2007
    boas

se da sp data corruputed ,ja fizeram algum desbloqueio mal feito,isso e problema de RPL ....

Registo
    Sep 2006
    ha alguma maneira de resolver isto da para resolver com o phoenix 2006 e que eu tenho

Registo
    Jun 2007
    ha alguma maneira de resolver isto da para resolver com o phoenix 2006 e que eu tenho
    1º ja houve algumas tentativas de desbloqueio antes??
    se for o rpl so comprando
    mas tenta fazer no soft que estas a usar o WR BACKUP e a seguir vai fazendo o procedimento normal,pode ser que o problema tenha sido feito com essa tentativa de desbloqueio ...

cumps

Registo
    Jan 2007
    olá amigo
    diz-me uma coisa antes de haver tanta gente a opinar sobre a questão o telemóvel é teu ou foi encontrado é que se for encontrado e o antigo dono fez a denuncia ao tentares mexer nele bloqueaste-o de vez

Registo
    Jun 2007
    agora só com rpl

Registo
    Sep 2006
    o telemovel e mesmo meu ainda nao tem 1 ano mas se o mando para garantia eles mandano para traz

Registo
    Jun 2007
    o telemovel e mesmo meu ainda nao tem 1 ano mas se o mando para garantia eles mandano para traz
    Boas

mandas para a garantia para que,o tlm esta avariado??
    sendo o tlm teu desde sempre e supondo que nao o deste a ninguem antes para tentar desbloquear,explica tu o que e que andaste a fazer antes para te dar essa mensagem de sp currupt,pode ser que assim dê para te ajudar..

fica bem...

Registo
    Sep 2006
    tentei desbloquear mas o computador foi a baixo e depois disso ja nao deu mais nada

Registo
    Jun 2007
    tentei desbloquear mas o computador foi a baixo e depois disso ja nao deu mais nada
    disseste que qundo o ligas ao soft ele da essa mensagem,mas o tlm funciona bem ou nao??
    vai a directoria do bb5 unlocker e abre a pasta do backup e ve se tens la alguma coisa relacionada com esse tlm,e como disse antes vai fazendo WR BACKUP e READ PHONE,faz isso varias vezes pode ser que de...

cumps

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por jmec Ver Post
    disseste que qundo o ligas ao soft ele da essa mensagem,mas o tlm funciona bem ou nao??
    vai a directoria do bb5 unlocker e abre a pasta do backup e ve se tens la alguma coisa relacionada com esse tlm,e como disse antes vai fazendo WR BACKUP e READ PHONE,faz isso varias vezes pode ser que de...

cumps
    o telemovel funciona so me nao aceita o cartao em offline liga e tudo diz cartao sim nao valido na directoria do bb5 tenho um ficheiro bb5 com o meu imei
    Última edição por pjmd; 09-03-2008 às 19:11.

Registo
    Jun 2007
    o telemovel funciona so me nao aceita o cartao em offline liga e tudo diz cartao sim nao valido na directoria do bb5 tenho um ficheiro bb5 com o meu imei
    vai fazendo wr backup e read phone para ver se te faz uma leitura sem esse erro,se nao der so arranjando o RPL porque sem isso nao da para desbloquear...
    essa mensagem de sp data corrupt acontece com um mau desbloqueio,que deve ter sido o caso,mas vai tentando o que te disse no principio,depois diz qualquer coisa para ver o que se pode fazer..

cumps.

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem