• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda em nokia n70

Status
Não está aberto para novas respostas.

pjmd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
alguem me consegue dar uma ajuda num nokia n70 tentei desbloquear o telemovel com o Easy_Dejan_BB5_Unlocker so que agora nao me aceita nenhum cartao da-me sempre sim invalido havera maneira de contornar esta situaçao obrigado:Espi43: :Espi43: :Espi43:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0

pjmd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
fiz exaquetamente como tens explicado fiz o mesmo a um 6630 e correu bem neste não quando carrego em read fone da-me sp data is corrupted
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
fiz exaquetamente como tens explicado fiz o mesmo a um 6630 e correu bem neste não quando carrego em read fone da-me sp data is corrupted

pois, então...
tenta novamente e insiste até dar ''done''...já me aconteceu e consegui.
senão....box
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
fiz exaquetamente como tens explicado fiz o mesmo a um 6630 e correu bem neste não quando carrego em read fone da-me sp data is corrupted

boas

se da sp data corruputed ,ja fizeram algum desbloqueio mal feito,isso e problema de RPL ....
 

pjmd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
ha alguma maneira de resolver isto da para resolver com o phoenix 2006 e que eu tenho
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
ha alguma maneira de resolver isto da para resolver com o phoenix 2006 e que eu tenho

1º ja houve algumas tentativas de desbloqueio antes??
se for o rpl so comprando
mas tenta fazer no soft que estas a usar o WR BACKUP e a seguir vai fazendo o procedimento normal,pode ser que o problema tenha sido feito com essa tentativa de desbloqueio ...

cumps
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
alguem me consegue dar uma ajuda num nokia n70 tentei desbloquear o telemovel com o Easy_Dejan_BB5_Unlocker so que agora nao me aceita nenhum cartao da-me sempre sim invalido havera maneira de contornar esta situaçao obrigado:Espi43: :Espi43: :Espi43:

olá amigo
diz-me uma coisa antes de haver tanta gente a opinar sobre a questão o telemóvel é teu ou foi encontrado é que se for encontrado e o antigo dono fez a denuncia ao tentares mexer nele bloqueaste-o de vez
 

pjmd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
o telemovel e mesmo meu ainda nao tem 1 ano mas se o mando para garantia eles mandano para traz
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
o telemovel e mesmo meu ainda nao tem 1 ano mas se o mando para garantia eles mandano para traz

Boas

mandas para a garantia para que,o tlm esta avariado??
sendo o tlm teu desde sempre e supondo que nao o deste a ninguem antes para tentar desbloquear,explica tu o que e que andaste a fazer antes para te dar essa mensagem de sp currupt,pode ser que assim dê para te ajudar..

fica bem...
 

pjmd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
tentei desbloquear mas o computador foi a baixo e depois disso ja nao deu mais nada :Espi42::Espi42:
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
tentei desbloquear mas o computador foi a baixo e depois disso ja nao deu mais nada :Espi42::Espi42:

disseste que qundo o ligas ao soft ele da essa mensagem,mas o tlm funciona bem ou nao??
vai a directoria do bb5 unlocker e abre a pasta do backup e ve se tens la alguma coisa relacionada com esse tlm,e como disse antes vai fazendo WR BACKUP e READ PHONE,faz isso varias vezes pode ser que de...

cumps
 

pjmd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
disseste que qundo o ligas ao soft ele da essa mensagem,mas o tlm funciona bem ou nao??
vai a directoria do bb5 unlocker e abre a pasta do backup e ve se tens la alguma coisa relacionada com esse tlm,e como disse antes vai fazendo WR BACKUP e READ PHONE,faz isso varias vezes pode ser que de...

cumps

o telemovel funciona so me nao aceita o cartao em offline liga e tudo diz cartao sim nao valido na directoria do bb5 tenho um ficheiro bb5 com o meu imei
 
Última edição:

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
o telemovel funciona so me nao aceita o cartao em offline liga e tudo diz cartao sim nao valido na directoria do bb5 tenho um ficheiro bb5 com o meu imei

vai fazendo wr backup e read phone para ver se te faz uma leitura sem esse erro,se nao der so arranjando o RPL porque sem isso nao da para desbloquear...
essa mensagem de sp data corrupt acontece com um mau desbloqueio,que deve ter sido o caso,mas vai tentando o que te disse no principio,depois diz qualquer coisa para ver o que se pode fazer..

cumps.
 

pjmd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
ja me fartei de tentar da-me sempre o mesmo vou ver se arranjo alguem para mo reparar
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
tens de usar um rpl para isso voltar a reconhecer os cartoes
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas
uma vez que está respondido e vocês vão começar a entrar em dialogo sem interesse....
tópico trancado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo