• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

box tv kabo

bafinhos

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
arranjei uma box original com cartao e tudo sera que da para fazer alguma coisa com ela
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Aproveita o transformador que sempre dá para trabalhar com alguns scanner's.
 
Última edição:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
arranjei uma box original com cartao e tudo sera que da para fazer alguma coisa com ela

Com cartão rom 142, se for desses "podes fazer maravilhas". Alguém sabe como pegar nisso e fazer flores, eu não sei fazê-lo. :est48:
 

mikemelga

GF Prata
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
"arranjei uma box original com cartão e tudo sera que da para fazer alguma coisa com ela "

O cartão está activo? Se calhar não está. Se não estiver acho que por agora não podes fazer nada.
 

bafinhos

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
o cartao e o da tvcaca igual ao do sat por isso acho que e o novo de n3
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
arranjei uma box original com cartao e tudo sera que da para fazer alguma coisa com ela

Podes subscrever uma assinatura junto do respectivo operador e neste caso nao tens despesas com instalaçao nem com a aquisiçao da box, os custos serão so mesmo os da assinatura mensal.
 

bafinhos

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
o gajo que ma deu disse que tava a abrir tudo que tinha sido martelada
 

KDX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
o gajo deve algum favor para te dar essa raridade?
ou trocaste por euros?


(eles andam ai so não vê quem for cego)

fiquem bem
 
Última edição:

bafinhos

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
deu-me simplesmente por isso suspeito que seja martelada, por esse motivo a minha pergunta se dava para fazer algo com ela
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
deu-me simplesmente por isso suspeito que seja martelada, por esse motivo a minha pergunta se dava para fazer algo com ela
Neste momento "martelada" so mesmo com um martelo.

Qual a marca desse deco?
 

bafinhos

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
agora so me falta arranjar um transformador para a por a funcionar, depois logo digo,como esta a situacao. eu sei que ela tava a dar os canais todos nao sei e se o gajo tava a pagar a assinatura ou nao, tambem e estranho ele dar a box porque a partida ela tem que ser devolvida a kaka ou nao e assim
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
agora so me falta arranjar um transformador para a por a funcionar, depois logo digo,como esta a situacao. eu sei que ela tava a dar os canais todos nao sei e se o gajo tava a pagar a assinatura ou nao, tambem e estranho ele dar a box porque a partida ela tem que ser devolvida a kaka ou nao e assim

Todas essas questões terão que ser respondidas por quem ofereceu a box.
 

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
informa-te na zon

deu-me simplesmente por isso suspeito que seja martelada, por esse motivo a minha pergunta se dava para fazer algo com ela

o amigo informate na zon com o numero do cartao se esse equipamento pode ser activado pois houve equipamento em nagra 2 que foi desviado sem ser nunca activado e eles dao esse equipamento nulo mas nao leves o aparelho senao eles ficam com ele:espi28:
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Grande desenterranço lol..2 Anos lol...

Abraços

kablamis
 
Topo