Registo
    Oct 2006

Padrão problema com um samsung sgh-zv40

ola amigos queria saber se alguem me pode ajudar a resolver este problema que tenho com o meu telemovel.
    como diz o titulo tenho um telemovel samsung sgh-zv40 que esta em phone freeze equeria saber se alguem me pode ajudar a rezolver isto e ja agora se der para desbloquear tambem agradecia.
    desde ja agradeço toda a ajuda que me puderem dar,um abraço a todos.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por filipe sousa Ver Post
    ola amigos queria saber se alguem me pode ajudar a resolver este problema que tenho com o meu telemovel.
    como diz o titulo tenho um telemovel samsung sgh-zv40 que esta em phone freeze equeria saber se alguem me pode ajudar a rezolver isto e ja agora se der para desbloquear tambem agradecia.
    desde ja agradeço toda a ajuda que me puderem dar,um abraço a todos.
    boas meteram codigos temporarios? isso so com um a flash ou com o code reader 2.3 para resolver isso .se precisares de ajuda diz

Registo
    Oct 2006

Padrão samsung sgh-zv40

amigo se puderes ajudar agradecia-te porque o telemovel é do meu sogro e ele pediu-me para ver se eu podia desbloquear e eu acabei por o pôr pior do que estava!agora não aceita nenhum cartão.se quiseres posso mandar-te o meu contacto ou tu o teu para fazer-mos isso.ou entéao se preferires põe aqui no forum como fazer e o que faz falta que eu tentarei fazer .
    desde ja te agradeço pela ajuda que me possas dar.

Registo
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por ct3ml Ver Post
    boas meteram codigos temporarios? isso so com um a flash ou com o code reader 2.3 para resolver isso .se precisares de ajuda diz
    podes-me dizer onde encontrar o code reader 2.3?
    Obrigado

Permissões de Postagem