• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Thomson 28wf25e S

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Amigos a minha TV desligou-se e nunca mais ligou, ligo-a no respectivo botão depois no comando quando carrego em alguma tecla a luz pisca 3 vezes a laranja fazendo aquele barulho típico de como vai ligar, mas não liga e de seguida pisca várias vezes a vermelho e depois fica sempre vermelho. O que posso fazer? Deitar fora? Ir mandar arranjar e preparar-me para gastar quanto? ou posso eu mesmo fazer alguma coisa?
Obrigado pela ajuda
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
se perceberes um pouco de electrónica, tira a tampa e força.
Sem conhecimentos é um pouco difícil.
Mandar arranjar, há pessoal que abusa nos tarifários. É questão de veres...
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
se perceberes um pouco de electrónica, tira a tampa e força.
Sem conhecimentos é um pouco difícil.
Mandar arranjar, há pessoal que abusa nos tarifários. É questão de veres...

Mas achas que vale a pena arranjar? é algo de grave, será caro? Sabes dizer-me com estes sinais qual será o componente avariado?
Obrigado.
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
O bloco possivelmente é a fonte de alimentaçao. Agora o componente so mesmo fazendo algumas leituras.
 

sanita

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
cromo paga a reparação para que queres o dinheiro
 

sanita

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
se ficares duente não tens de ir ao medico olha esse e mais baratinho de certeza
 
Topo