Tópico: Consumos 250cc

Registo
    Nov 2007

Padrão Consumos 250cc

Qual o consumo em geral de uma mota 250cc se for feita uma conduçao defensiva?

Registo
    May 2007
    Amigo isso depende da marca,modelo e de como andas, mas talvez 20 a 30km/L
    Todos os links encontrado no gforum por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos não são da minha responsabilidade ou autoria

Registo
    Sep 2006
    As motas a 2 tempos são de alto consumo, não esquecendo também que são motas de desgate e de grande manutenção
    Em 20,30km em condução agressiva o deposito fica seco(pelo menos a minha yz leva me a falencia)

Motas a 4 tempos são mais versateis e mais economicas e quando fala de condução defensiva gastam mesmo pouco(não esquecer que é um motor de 4 ciclos!)

Resuma se melhor no modelo que pretende saber a sua questão!
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Nov 2007
    Obrigado.Vendo bem os consumos vou optar por uma 125cc.tem um preço mais baixo,é mais econimica e fundamentalmente satisfaz as minhas necessidades.Ja que nao tenho vida pra ter uma hornet 600

Permissões de Postagem