• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Urgente

leaoluis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Tenho um he@d 500 fta mudei para um canal da premire o deco bloqueou,desliguei da corrente varias vezes manteve na mesma ja puz varios firmwares continua na mesma o que posso fazer para remediar esta situação????????
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Amigo qual a informação que dá o deco?
 

leaoluis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
nao da ficou preso no canal para o kal mudei nem se ker o abre, desligo da corrente ligo, ja puz varios firmwares e nada sempre bloqueado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
nao da ficou preso no canal para o kal mudei nem se ker o abre, desligo da corrente ligo, ja puz varios firmwares e nada sempre bloqueado
O display acende e dá alguma informação?
 

leaoluis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
No display fica o nº do canal onde ficou bloqueado, mais nada......
 

velvetboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
O mesmo se paxou com o head 500 do meu pai,estava a ver um premiere e bloqueou....!Serã q é poxivel intruduzir malaware nas boxes para q ganhem virus?Serã q é um paxo contra os firms encriptados?Deixo aki esta perguntas pertinentes!Mas q por um certo lado podem ter alguma logica.Mas agora o q fazer ao head para reanimalo?
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Amigos coloquei os respectivos firms orginais (de fábrica), e depois mudam de canal e já não deve bloquear.
 

velvetboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Soluxao ou aparente soluxao: desligar o kabo da antena ao deco e apagar o premiere au.Voltar a ligar o deco e conexionar o kabo da antena ao deco d novo ja trabalha d novo.Espero ter ajudado.
 

velvetboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Soluxao ou aparente soluxao: desligar o kabo da antena ao deco e apagar o premiere au.Voltar a ligar o deco e conexionar o kabo da antena ao deco d novo ja trabalha d novo.Espero ter ajudado.
 

leaoluis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
nop a soluçao é 1º instalar o firmware de fabrica, instalar o firware actual (recente e apagar o premiere au o mesmo faz este bloqueio antigamente nao fazia alguem me posso convirmar se isso acontece com todos os he@ 500 fta com o ultimo firmware????????????
 

henrique_1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
aproveito para pedir uma ajuda

o seguinte formatei o disco
esqueci-me de guadar duas paginas onde se podia saber todos os jogos que irao dar
agradecia alguem que me possa ajudar
um abraço
bomm fim de semana
 

henrique_1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
no meu A@D 500FTAesta tudo a funcionar bem
só o polsat não faz autorolo
tem que ser chaves a a mão
obrigado
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
oi pessoal o dum colega meu aconteceu o mesmo alguém me pode ajudar e qual e o premier au é todos os canais da premier que se deve apagar se alguém me poder ajudar agradecia mas detalhadamente para eu poder resolver o problema obrigado adeus.
 

leaoluis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
eu o nº do canal ja nao sei de cor mas diz meso premiere au o teu colega que desligue o fio da antena apague o canal ligue novamente faça uma nova busca de canais comigo resultou
 
Topo