Página 1 de 3 1 2 ... Último

Registo
    Dec 2007

Padrão Ajuda com GPS Nokia N95

Boas, Queria saber se alguém nesta vasta comunidade de ''GForistas'' me pode ajudar a contornar a limitação do pograma de origem do GPS do N0KIA N95, ou garmim, route 66 ou outro que funcione com a antena interna e não seja a pagantes como a navegação do Nokia MAPS. abraço

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por fmdo Ver Post
    Boas, Queria saber se alguém nesta vasta comunidade de ''GForistas'' me pode ajudar a contornar a limitação do pograma de origem do GPS do N0KIA N95, ou garmim, route 66 ou outro que funcione com a antena interna e não seja a pagantes como a navegação do Nokia MAPS. abraço
    boas amigo
    tens aqui: http://www.gforum.tv/board/702/14152...ia-2008-a.html
    abraço

Registo
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por batistabomb Ver Post
    Desde já agradeço a dica, mas o primeiro passo (post) que apareçe lá não funciona (problema com o rapidshere, diz ''the file has been deleted'')... será azelhice minha?...era demasiado bom... abraço.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por fmdo Ver Post
    Desde já agradeço a dica, mas o primeiro passo (post) que apareçe lá não funciona (problema com o rapidshere, diz ''the file has been deleted'')... será azelhice minha?...era demasiado bom... abraço.
    experimenta este:
    http://www.gforum.tv/board/702/13183...ara-nokia.html
    abraço

Registo
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por batistabomb Ver Post
    tambem não... obrigado na mesma!...

Registo
    Sep 2006
    então tens aqui o route...
    http://www.gforum.tv/board/702/16485...obile-8-a.html
    tem que funcionar..
    abraço

Registo
    Dec 2006

Padrão Alguem me ajuda a instalar o garmin???

Olá pessoal já copiei o garmin para o meu N95, mas agora não o consigo instalar, alguém me pode ajudar???

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Vimaranes Ver Post
    Olá pessoal já copiei o garmin para o meu N95, mas agora não o consigo instalar, alguém me pode ajudar???
    amigo
    no link postado por mim, tem manual e programa.
    abraço

Registo
    Oct 2008
    ola a todos sou novato por aki. estou a tentar entra no link do garmin n95 mas diz k nao tenho acesso ao link se alguem poder ajudar desde ja o meu obrigado

Registo
    Jun 2007
    warez deixou de ser permitido no gforum
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Oct 2008

Padrão tom tom n95

boas alguem me consegues arranjar um tom tom para o n95 abraços

Registo
    May 2008
    Boas
    Bem tou com 1 problema... kuando tento ir os links ke estao em baixo nao concigo e aparece.me a mensaguem:

"jonyferreira, você não tem permissão para acessar essa página. Isso pode ser causado por algumas das seguintes rasões:

Sua conta de usuário talvez não tenha previlégios para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguem, acesso administrativo ou algum outro tipo de previlégio?
    Se você está tentando postar, o administrador talvez desabilitou sua conta, ou precisa de ativação. "

Sera ke alguem me pode ajudar???
    Brigado

Registo
    Nov 2008

Registo
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por rui pereira123 Ver Post
    boas alguem me consegues arranjar um tom tom para o n95 abraços
    Atenção:
    Antes de icomeçar, se tiverem qualquer outra versão instalada, têm que a remover, e apagar a pasta TOMTOM do Cartão de Memoria.

Crie uma pasta "TOMTOM-PATCH" no Cartão de Memoria, e copie estes ficheiros para dentro dessa mesma pasta:

bt.sisx

GPSd.jar

tomtom.sisx

Copiar a paste "TomTom" para a raiz do Cartao de Memoria.

Desconectar o telemovel do PC, e com qualquer Browser no telefone ir até á pasta "TOMTOM-PATCH" criada anteriormente.

Instalar:
    bt.sisx

GPSd.jar

tomtom.sisx

Executar a aplicação "bt" anteriormente instalada.

Executar "GPSd" anteriormente instalada (Executar antes de cada utilização do TomTom).
    O GPSd irá fazer várias perguntas, e terá de reponder "yes" a todas, caso contrario ele não irá connectar a antena interna com o Tom Tom.
    Ao responder que sima "allow application GPSd to use network and send or recieve data.. " Ele irá ligar-se á internet (por GPRS) para buscar a lista de satélites para A-GPS (Assisted GPS) (se precisar) isto acontece se não usar o int-gps á muiot tempo ou para uma ligação mais rápida de gps.
    Portanto, claro que se irá gastar € (e não há maneira de faze-lo por W-LAN), contudo os dados que são tranferidos sao muito pequenos.

Correr a aplicação TomTom.

Configurar o TomTom:

Definir preferencias (distancia/formato da hora)

Escolher "Other GPS Device"

Permitir que o TomTom ligue o Bluetooth.

Escolher "BiNPDA GPS" da lista de dispositivos bluetooth.

Precisará de alterar as preferencias cada vewz que iniciar o tomtom. Ele não irá recordar a escolha do GPS interno

RapidShare

Registo
    Sep 2006
    Boa tarde amigo _NEWBIE_,

Qual a data da ultima actulização dos mapas da versão apresentada por ti acima?

Há forma de se fazer a actualização desses mesmos mapas?

Um abraço, Receptor

Página 1 de 3 1 2 ... Último

Permissões de Postagem