• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

download

Status
Não está aberto para novas respostas.

m@ster

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
428
Gostos Recebidos
0
desculpem a ignorancia mas , kem não sabe pergunta .

nos varios links externos devemos fazer download de todos e depois como juntamos tudo de novo ( ex. jogos , filmes , programas ) Lollll ...

desde já obrigado
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Estás a referir-te a ficheiros com extensão *.rar?

Caso estejas, basta teres o programa winrar instalado, fazes duplo click em cima de um dos ficheiros para extrair, escolhes a pasta de destino para onde queres extrair e automaticamente depois de extrair aparecem os ficheiros.
 

m@ster

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
428
Gostos Recebidos
0
SIM MAS NUM JOGO SÃO TANTOS K NÃO CONSIGO POR TUDO JUNTO PARA FUNCIONAR OU NÃO ESTOU A FAZER CORRECTO , PENSEI K HOUVESSE OUTRA SOLUÇÃO POR EX. UM PROGRAMA SE NÃO TIVER O FICHEIRO EXE PARA INTALAR NÃO SE PODE FAZER MAIS NADA ?

ESTOU UM POUCO PERDIDO DESCULPEM

ABRAÇO

:spi70[1]:
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
SIM MAS NUM JOGO SÃO TANTOS K NÃO CONSIGO POR TUDO JUNTO PARA FUNCIONAR OU NÃO ESTOU A FAZER CORRECTO , PENSEI K HOUVESSE OUTRA SOLUÇÃO POR EX. UM PROGRAMA SE NÃO TIVER O FICHEIRO EXE PARA INTALAR NÃO SE PODE FAZER MAIS NADA ?

ESTOU UM POUCO PERDIDO DESCULPEM

ABRAÇO

:spi70[1]:
Não uses maiusculas amigo.
Usa o winrar é simples basta depois de instalado nos ficheiros que sacaste carregas no botão direito e mandas extrair para ......
Tem em atenção: saca todos e completos(por norma estão divididos em partes iguais sendo menor o ultimo)
Abraço
 
Última edição:

m@ster

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
428
Gostos Recebidos
0
Não uses maiusculas amigo.
Usa o winrar é simples basta fazeres como já te indicaram.
Tem em atenção: saca todos e completos(por norma estão divididos em partes iguais sendo menor o ultimo)
Abraço

estou a trabalhar no pc na empresa por isso o caps lock vou tentar k não volte acontecer , quanto ao resto vou fazer tudo com mais calma .

obrigado

abraço :spi70[1]:
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
editei o post para te ajudar mais vê as alterações
Abraço
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
SIM MAS NUM JOGO SÃO TANTOS K NÃO CONSIGO POR TUDO JUNTO PARA FUNCIONAR OU NÃO ESTOU A FAZER CORRECTO , PENSEI K HOUVESSE OUTRA SOLUÇÃO POR EX. UM PROGRAMA SE NÃO TIVER O FICHEIRO EXE PARA INTALAR NÃO SE PODE FAZER MAIS NADA ?

ESTOU UM POUCO PERDIDO DESCULPEM

ABRAÇO

:spi70[1]:

Em primeiro, nunca deves escrever em maiúsculas, pois nos foruns isso significa que estás a gritar, e aqui ninguém gosta que ninguém grite...

Caso não tenha a extensão *.exe, e por exemplo tiver a extensão *.iso, deves utilizar, por exemplo, o programa Daemon Tools para montar a imagem do ficheiro para que possas instalar o pretendido.
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
desculpem a ignorancia mas , kem não sabe pergunta .

nos varios links externos devemos fazer download de todos e depois como juntamos tudo de novo ( ex. jogos , filmes , programas ) Lollll ...

desde já obrigado

Amigo, se for extensão .RAR, é simples, (1) fazes o download de todas as partes (ex: NomeDoFicheiro.part1.rar; NomeDoFicheiro.part2.rar, ..., NomeDoFicheiro.partN.rar) e coloca-las todas dentro da mesma pasta no disco. (2) Depois abres o primeiro de todos os ficheiros, normalmente o .part1.rar (ele vai detectar os outros todos automaticamente). (3) Agora, basta seleccionares todos os ficheiros e fazeres Extrair para ("Extract to"), e seleccionares a directoria onde queres que os ficheiros sejam juntos... (4) Agora, basta ires à pasta para onde descompactaste e os ficheiros estarão juntos, se for um filme, deves ter um ficheiro .AVI, se for um jogo, possivelmente terás um .ISO, ou um .NRG, ou outros tipos... consoante o que tivermos a falar, é só executar, ver o filme, etc...

Para outras extensões, que não RAR, terás de especificar, porque diferentes extensões desta, significa que foram outros programas a dividir os ficheiros, e para saber qual o programa que dividiu, é necessário saber a extensão.
 
Última edição:

m@ster

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
428
Gostos Recebidos
0
obrigado pelo esclarecimento , já tá td a funcionar

:GForumfixe:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo