• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para n95

Spiff

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
ola malta, estou a trabalhar em paris tenho um n95 comprei em portugal, o hotel onde estou tem net weirles, mas para usar tenho gastar muitos euros, gostava de ajuda para saber se ha alguma forma ou pograma para desbloquear o servico atraves do meu telem.(user e passw.) agradeco a vossa ajuda se possivel Cumprmentos a malta.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois....tambem desconheço programa para isso.
abraço
 

Spiff

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
obrigado na mesma amigos pelo interesse, mas se caso vierem a saber digam, mas ja agora conhecem solucao para o mesmo problema para a playstation portatil
cumprimentos a esta malta porreira
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
obrigado na mesma amigos pelo interesse, mas se caso vierem a saber digam, mas ja agora conhecem solucao para o mesmo problema para a playstation portatil
cumprimentos a esta malta porreira

dou-te o conselho de colocares a questão para a p.s.p. na devida secção, lá tens mais hipoteses de ser ajudado.
abraço
 
Topo