• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

jchaves/Agradecimento/Dedicatória!

T

TIN

Visitante
Amigos,
A Administração vem por este meio Dedicar/Agradecer ao Moderador Global jchaves o seu empenho, dedicação, conhecimento e atitude demonstrados no GForum.
O nosso obrigado!
Um abraço.
Tin.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Ora aqui está um post daqueles que é impossível deixar passar sem por aqui o meu comentário.
Amigo jchaves, porque tenho uma elevada estima por ti, venho aqui juntar-me a esta dedicatória/agradecimento mais que merecido, pelo teu trabalho nesta casa.

Espero que continues assim, ou ainda melhor, pois tens conhecimentos e a postura que caracterizam esta casa. :espi28:

Da minha parte um grande abraço Cerveja Gforum
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Claro que não podia deixar de agradecer ao jchaves por tudo o que tem feito no gforum.:36_2_51:

Sei que nesta altura está privado de poder estar aqui connosco mas em breve vai voltar.

Chegou a tua hora jchaves :Hee: um abraço e tudo de bom .



:GForumfixe:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Amigo, dedicatória bem merecida e continua com o teu exelente trabalho:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

tirso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Claro que não podia deixar de agradecer ao jchaves por tudo o que tem feito no gforum.:36_2_51:

Sei que nesta altura está privado de poder estar aqui connosco mas em breve vai voltar.

Chegou a tua hora jchaves :Hee: um abraço e tudo de bom .



:GForumfixe:



Ele até nem sabe que eu estou aqui.....senão vinha logo a correr :Hee::Hee::Hee::Hee::Hee:

Parabéns Amigo
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Bem amigo jchaves, como deves calcular, eu não podia deixar de estar presente neste Agradecimento/Dedicatória, a qual, digo-te com toda a siceridade...tu mereces sim senhor..

Desejo-te a continuação do excelente trabalho e continua com essa postura perante o Gforum e membros adjacentes, sendo que a mesma é de louvar, de resto, pelo que li nos post/s acima mencionados completam aquilo que eu podia aqui acrescentar.

Um bem-haja...


:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:Cerveja GforumCerveja GforumCerveja GforumCerveja Gforum

:spi70[1]:


.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
o que puderei dizer mais do amigo jchaves ?????
esta tudo dito, e digo que é uma homenagem mais que merecido.
dedicado ao gforum e tenho um grande admiração por ele
e é sem duvida um grande amigo de todos.
um grande abraço.
@FBI@
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Mas que diabo: será que tenho de estar sempre no contra??? Nada disso. O nosso amigo jchaves não merece esta dedicatória, quando muito, como transmontano que se apregoa, como manda a tradição para aqueles lados, para merecer um louvor, tem antes de presentear os convivas com o bom presunto, salpicão para quem preferir, vinho a jorrar nos copos do melhor da pipa, depois disto, então sim, vamos dizer ao amigo jchaves; OBRIGADO.

Falando sério: é um bom "rapaz", trabalhador, dedicado, respeitado e respeitador, consciente do seu trabalho, uma boa valia desta casa.

Uma homenagem merecida, à qual eu não podia faltar.
 
Última edição:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas
Também estou presente nesta dedicatória, a um grande amigo.
:spi70[1]:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Exelente trabalho realizado,ele merece!
continuaçao de bom trabalho!
cumpts
hell
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Homenagem mais que justa, um grande trabalhador, amigo do amigo sempre com o maior respeito. Amigo Jorge Chaves, continua sempre assim com o teu excelente trabalho em prol desta grande casa que é o nosso Gforum.

Abraço

Conega
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Tambem nao podia deixar de vir aqui felicitar o grande Homem,Amigo,jchaves.
Muito merecida esta homenagem por parte da administraçao,concordo plenamente com tudo o que aqui foi dito.Gosto muito de falar contigo amigo jchaves,és uma boa pessoa,grande amigo,para ti aquele abraço.:Espi37:
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
Junto-me a esta dedicatoria bem merecida, mais palavras para k???
um :spi70[1]: especial para ti....
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Parabens amigo

:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Dedicatória Merecida..!​
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Também me junto a esta dedicatória bem merecida, parabéns pelo excelente trabalho realizado!
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
tb faco das minhas palavras para que dizer muinto do amigo jchaves um grande abraco amigao( saras)Cerveja GforumCerveja Gforum:spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
é sem duvida um grande amigo de todos
c074.gif
c074.gif
 

vilelasat

GF Prata
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
Exelente trabalho realizado,ele merece!

Eu sinto-me um homem bem mais feliz,pois tenho o jchaves como amigo

Aquele abraço amigo Jorge
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Amigo @jchaves também é com grande orgulho que me junto a este agradecimento publico por tudo aquilo que és e tens feito em prol desta que é também a nossa casa...

Um abraço...
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Para ti jchaves, um merecido agradecimento.
:shy_flower_2_text::shy_flower_2_text::shy_flower_2_text::shy_flower_2_text:
Abraços
Satpa
 
Topo