• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lista de canais 20 satélites-golden

Phantera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Alguém pode dizer-me se basta enviar a lista de canais e o deco fica, logo, sintonizado com o satélite, ou se é preciso-1º sintonizar os satélites?- Penso q esta lista, a qual parece estar indisponível temporariamente, dará para o meu golden interstar 8001s. :espi28: obrigado a todos
 

robalo61

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
Alguém pode dizer-me se basta enviar a lista de canais e o deco fica, logo, sintonizado com o satélite, ou se é preciso-1º sintonizar os satélites?- Penso q esta lista, a qual parece estar indisponível temporariamente, dará para o meu golden interstar 8001s. :espi28: obrigado a todos

boas phantera,é sò enviares a a lista para o deco,é sempre bom têr uma lista de satélites no caso de se apagar as que se tem no deco,claro que também se pode metêr o deco de origem de fàbrica que fica com os satélites todos,metendo a lista de satélites tens sempre que fazêr sempre a procura dos canais assim como quando metes o deco de origem de fàbrica,espero têr-te ajudado,cumprimentos
 

Phantera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
:espi28: Ok Robalo61, fiquei esclarecido. Obrigado pla ajuda, Abraço.
 
Topo