• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comentários à Softcam Actualizada

Morgas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
erro no rapidshare

O link dá erro:

Error
This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

This limit is reached.

To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.
 

seraf1969

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Não vejo SEX delight

Big Brother Red Button (12480V 27500) @ 28.2E ..DCW..OK
ADD ANIMAL PLANET,DISCOVERY ON ARABIC ..BISS Sementes..EUROBIRD 2 ..25,5E..11585 V...OK
RAI AFRICA...BISS..OK
MTV PRIMIERE OFFFFFF,POLSAT 00,DIGI TV 00,RAI,ORF,MEDIATECH(next) ,MULTICANAL 00,TV GLOBO 00, GLOBECAST,BISS..OKTRAX,(11895 V).....ASTRA 28.2 E..DCW..OK Telefônica TV Digital Brasil & Amazonas(61.0°W) OK


FreeX Delight (InXtc) (13.0°E & 10.0°E 12.5°W) ) Cw Semente
Free-X Delight (Inxtc Tv) 13.0°E (10853 H 27500)
Free-X Delight (Inxtc Tv) 10.0°E (11189 V 05208)


Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!
eu tenho um deco 1010 e carrego uma soft atualizada e nao abre o canal inxtc gostaria que me explica-se porque obrigado
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigo Aguda-vng A Soft Nao Abre Da Pra Veres Obrigado Um AbraÇo

amigo AZZARO podes dizer qual o problema mais espcificamente, o link funciona bem, a softcam está boa, quando dizes que não abre o que queres dizer :shy_4_02:
 
Última edição:

AZZARO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Amigo Aguda-vng A Cena E Quando Guardo Pede Sempre Para Reniciar E Noutra Pasta Limpa As Ks Todas
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigo Aguda-vng A Cena E Quando Guardo Pede Sempre Para Reniciar E Noutra Pasta Limpa As Ks Todas

é estranho, eu já baixei a softcam varias vezes e não tive problema algum, vou postar a softcam em Winrar pode ser que já não tenhas problemas :shy_4_02:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
AZZARO visto que mais ninguém se queixou fica aqui o link

Softcam AGUDA-vng.rar

prst10.gif


Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!
 

AZZARO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Obrigado Ja Consegui Mas So Assim
 

Digitalm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
duvida

nao sei fazer o download desta actualizaçao, será que me pode ajudar , obrigado
 

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
amigo digitalm vais ao link que o nosso amigo bidel@den colocou e clikas no link depois no link vai apareçer softcam clicas na softcam e apareçe downd e descarregas comprimentos do rambo97 :espi28:
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Tps ?

Será que com a acUmabraço tualização de hoje, voltamos a ter os TPS? Era bem bom!!! Um abraço a todos os gforianos!
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Será que com a acUmabraço tualização de hoje, voltamos a ter os TPS? Era bem bom!!! Um abraço a todos os gforianos!

amigo TPS no hotbird não vamos ter porque acabaram, só no Astra mas ai só por CS :right:
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos, TPS, já acabou à muito...

Amigo Aguda!
Sei que é boa intenção actualizar a softcam com novidades, mas eskeces de outras keys que não estão activas na tua softcam... tipo globo e outras q já encontrei, no entanto vou verficar kuais são e depois coloco a correcta.

Cumpr.:espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Pois é amigos, TPS, já acabou à muito...

Amigo Aguda!
Sei que é boa intenção actualizar a softcam com novidades, mas eskeces de outras keys que não estão activas na tua softcam... tipo globo e outras q já encontrei, no entanto vou verficar kuais são e depois coloco a correcta.

Cumpr.:espi28:

amigo cacarvo tens que ver melhor ou então sacas-te alguma que não a minha :shy_4_02: em relação à globo vê melhor, poderá haver uma ou outra que pudesse por a trabalhar mas devido a não ter o meu motor a trabalhar só coloco na softcam material testado por mim :right:

:espi28:
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
amigo cacarvo tens que ver melhor ou então sacas-te alguma que não a minha :shy_4_02: em relação à globo vê melhor, poderá haver uma ou outra que pudesse por a trabalhar mas devido a não ter o meu motor a trabalhar só coloco na softcam material testado por mim :right:

:espi28:

Meu caro!

sim é verdade que não havia muita diferença, mas a globo não estava bem...:espi28: não duvido dos teus testes, sei que fazes bom trabalho.

Agora está tudo bem.

Cumpr.
 

Johnsondjg4rum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal..!Um bom ano a todos.Tenho um mirage 1504 k tava a 100km/h agora vai a 50 de repente peguei no meu prato foi-se os hermanoskáka..!mas ela está com bom sinal será k está a pedir novo soft!!actualiz.!!alguém pode me ajudar..!será soft ou..!Help!
 

alvfon

GF Bronze
Entrou
Jul 17, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
boas

sera possivel postar novamente o firware para GM 1604

desde ja agradecido

cumps

alvfon
 
Topo