• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas em sintonizar o astra 28,2 este

midi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
consigo encontar o hispasat em dois sitios mesmo posiçoes pertinhas mais o astra para ver o sky nao consigo tenho um prato de 1,8mts alguma ajuda obrigado
 

smcmoreno2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
É melhor explicares isso! O Hispasat não pode estar em 2 sítios diferentes! Apenas nos 30ºW o consegues apanhar!
Agora, se procuras o Astra2 nos 28,2ºE, com a antena que mencionas apanhas de certeza, pois eu com uma de 110cm vejo esse satelite bem! Há uma ou outra freq. que não vejo, mas está bom! E já agora, como vais conseguir ver os canais da SKY?
Muitas vezes, há enganos na visualização dos satelites, quando há freq. iguais! Daí tvz. o engano!
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
boa amigo eu com um prato de 60 chego a esse satelite.

Mete na frequencia dos canais five ou nos stream sao muito fortes.

Depois metes o prato na vertical em termos de elevaçao e das 2 toquezinhos ligeiros para cima, depois se tiveres no hispasat e so andares para a esquerda, ainda sao uns bons cm´s mas chegas la rapido.
 

midi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
28.2 astra

podes enviar o transporter ou frequencia de esse que falas que tem boa potencia obrigado
 

midi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
28.2

obrigado agora de aqui a pouco ja vou para o telhado fazer testes esse abraço
 

midi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
astras 28.2 e

boa noite depois de um dia com vento que passei encima da telha nao consegui este satelite os satelites vizinhos sim por isso me cheira que para a ilha da madeira nao da ulguma opiniao obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Na Madeira o 28 E ? nao me parece que consigas com esse prato.

Passa por aqui:

http://www.lyngsat.com/28east.html

E na penúltima coluna onde diz Beam, clicas la pra ver a cobertura dos transponders.
 

midi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
28.2

obrigado me pareçe que é certo com este prato nao caminha agora si é que é ma sorte meu vizinho comprou na inglaterra o sky so que me vendeu o receptor com o direito de ver o sinal por 11 meses que fica no cartao agora é que sim este receptor com o cartao so vai dar mesmo para portugal sera que si ele me envia o cartao do sky para astra 19 el me caminha obrigado otimo dia
 

midi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
astra 28.2

alguem na ilha da madeira que tenha afinado a este satelite obrigado
 

midi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
28,2e

Agora é que fiquei baralhado o eurobird fica 9 este rodo ela a direita olhando na parte de atras rodo vou cair no hotbird a 13 vou seguir rodando vou chegar ao astra 19 e si eu seguir em esta posiçao com a mesma rotaçao vou chegar ao astra 28,2 e tem um bar aqui +perto de minha morada eltes tem o astra 28,2 e so que fica na posiçao contraria para o eurobird 9e e nao para este lado por isso é que ja tou baralhado mesmo alguma ajuda obrigado por atençao esse abraço
 

midi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
sinal astras 28.2

Bom informo si é posivel apanhar este satelite na ilha da madeira com um prato de 1,8mts consegui agora na tarde e ate fiz testes em esa passadinha encontrei tambem o astra 3 que fica a 23,5 espero que fique de ajuda esse abraço sinal a 79% potença a 100%
 
Topo