• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

samsung e-250

mredge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas

A semana passada comprei um samsung sgh e-250 em 2ª mao e ate a uns dias estava a funcionar impecavelmente mas de repente comecou a dar erros quando tento fazer uma chamada (chamada rejeitada e chamada rejeitada pela rede), alguem me sabe dizer o que isto quer dizer??

Ao falar com amigos meus disseram-me que talvez o telefone tenha sido mandar bloquear por imei, o que me esta a deixar bastante chateado visto que nem conheco pessoalmente a pessoa que mo vendeu... (so espero que estejam errados....):Espi63: de qualquer forma isto ate é um pouco estranho visto que se eu insistir um pouco acabo por conseguir a ligação mas as vezes so a 4ª ou 5ª tentativa o que é bastante chato e a ideia que tenho e que se um telefone for bloqueado por imei fica mm sem funcionar...

Agradeço desde ja qualquer ajuda que possam dar

Cumps
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Boas

A semana passada comprei um samsung sgh e-250 em 2ª mao e ate a uns dias estava a funcionar impecavelmente mas de repente comecou a dar erros quando tento fazer uma chamada (chamada rejeitada e chamada rejeitada pela rede), alguem me sabe dizer o que isto quer dizer??

Ao falar com amigos meus disseram-me que talvez o telefone tenha sido mandar bloquear por imei, o que me esta a deixar bastante chateado visto que nem conheco pessoalmente a pessoa que mo vendeu... (so espero que estejam errados....):Espi63: de qualquer forma isto ate é um pouco estranho visto que se eu insistir um pouco acabo por conseguir a ligação mas as vezes so a 4ª ou 5ª tentativa o que é bastante chato e a ideia que tenho e que se um telefone for bloqueado por imei fica mm sem funcionar...

Agradeço desde ja qualquer ajuda que possam dar

Cumps

amigo se mandassem bloquear o imei nunca mais funcionava,tanto pode ser um problema de hardware como de software,so metendo um software e experimentando a ver se fica bom ,se nao ficar ai sera de hardware o que se torna mais complicado...

cumps..
 

mredge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ok, obrigado de facto a minha ideia era que se o imei fosse bloqueado ele nao podia estar a funcionar... menos mal :D
Agora so resta saber como meto novo software nisto pois nao tenho cabos...
 
Topo