Página 2 de 3 Primeiro 1 2 3 Último

Tópico: GPS Nokia E65

Registo
    May 2008
    eu ja atrasei a data, ou seja fiz *#0000# epus a data q aparece la, mas continua a dizer isso =\

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por _RedDevils_ Ver Post
    eu ja atrasei a data, ou seja fiz *#0000# epus a data q aparece la, mas continua a dizer isso =\
    boas.

não é essa que tens que por. experimente atrasar a data para agosto de 2006 ou para os príncipios de 2007 (janeiro ou assim deve dar).

cumps
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Registo
    Jun 2008
    Boas pessoal, eu também sou novo nestas paragens!
    Comprei um E65 e tou farto de aqui andar as voltas no forum para tentar meter o tomtom no telemovel. Não há nenhum tutorial que explique o que devemos fazer, sacar e instalar? É preciso cartão de memória ou podemos instalar na memoria do tlm?
    Mais uma coisa, o E65 precisa de algum receptor para usar o gps? É que eu comprei o equipamento pensando que ele não tinha GPS.

Desde já obrigado.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por pucker Ver Post
    Comprei um E65 e tou farto de aqui andar as voltas no forum para tentar meter o tomtom no telemovel. Não há nenhum tutorial que explique o que devemos fazer, sacar e instalar? É preciso cartão de memória ou podemos instalar na memoria do tlm?
    Mais uma coisa, o E65 precisa de algum receptor para usar o gps? É que eu comprei o equipamento pensando que ele não tinha GPS.

Desde já obrigado.
    amigo
    tens que comprar um receptor gps bluetooth e o modo de instalação, é só copiar as pastas do programa e do mapa para a raíz do cartão de memoria.

Registo
    Jun 2008
    Ok, obrigado era o que suspeitava!

Obrigado pela ajuda

Citação Postado originalmente por batistabomb Ver Post
    amigo
    tens que comprar um receptor gps bluetooth e o modo de instalação, é só copiar as pastas do programa e do mapa para a raíz do cartão de memoria.

Registo
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por pucker Ver Post

Desde já obrigado.
    Ola.

Gostaria de saber se já conseguiste instalar os mapas tomtom no teu E65. Já tentei de tudo com tudo que me dão mas nada funciona. Se poderes explica-me os passos detalhados.

Obrigado

Registo
    Sep 2006
    boas

no meu E65 tenho a funcionar o tomtom + mapa iberico 6.75, o R66 mobile 7 + mapa iberico, o R66 mobile 8 + mapa iberico e o garmin mobile xt 4.20 tambem com mapa city navigator europe nt 2008 mas só carreguei portugal e espanha pois pode-se escolher por região.

cps.

Registo
    Aug 2008

Padrão preciso do site de gps

ola..
    eu comprei um nokia e65 e gostaria de saber o site para baixar um gps!
    estou precisando mto pois meu trabalho precisa.!
    sou de recife...e queria saber tb o mapa do brasil como pego?
    aguardo a resposta
    valeuu

Registo
    Jun 2007
    o gforum já não permite links com warez
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Jul 2008

Padrão gps e65

boas noites.
    ja foram colocadas aqui estas questões mas eu como sou uma "nabiça" nesta materia queria a vossa ajuda, se puderem, eu queria um gps p o nokia e65..tenho o receptor e estava a utilizar o nokia maps que vinha no tlm, agr cm eh obvio pede a licença, ja tentei sacar outro programa mas ou diz q ta caducado o certificado ou entao n dá..ja tentei route66 e tomtom..mas tds o q tiro, tomtom, têm a extensão .exe, a minha questão é entao a seguinte: sabem onde posso sacar um programa que dê mesmo no e65? no emule nao acho nd..
    ajudem esta "nabiça" lol ... obrigada

Registo
    Jun 2007
    sara tenhs pm

Registo
    Sep 2008
    olá pessol eu possuo 1 nokia e65 e como é possivel ter gps kual o programa indicado e como o faço? help

Registo
    Oct 2008
    Olá amigos
    Shark20, gostava de entrar no teu link mas diz que não tenho permissão (fiz o login agora.. será por ser novato?)
    Gostava de instalar no TomTom no meu E65... e ainda não tenho o programa... nem sei como se faz.
    Podem-me ajudar?
    Abraços

Citação Postado originalmente por shark20 Ver Post
    boas amigo nican.

usa este aqui.

em principio funciona. os mapas procura-os na secção de mapas.

para além disso vou mover o tópico pois o lugar dele é na parte das dúvidas.

cumps

Registo
    Jun 2007
    Warez deixou de ser permitido no gforum, por isso não consegues aceder

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por batistabomb Ver Post

diz que não tenho premissão

e agora como entro ?

Página 2 de 3 Primeiro 1 2 3 Último

Permissões de Postagem