• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Nokia E65

TMFP

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, eu também sou novo nestas paragens!
Comprei um E65 e tou farto de aqui andar as voltas no forum para tentar meter o tomtom no telemovel. Não há nenhum tutorial que explique o que devemos fazer, sacar e instalar? É preciso cartão de memória ou podemos instalar na memoria do tlm?
Mais uma coisa, o E65 precisa de algum receptor para usar o gps? É que eu comprei o equipamento pensando que ele não tinha GPS.

Desde já obrigado.

Ola.

Gostaria de saber se já conseguiste instalar os mapas tomtom no teu E65. Já tentei de tudo com tudo que me dão mas nada funciona. Se poderes explica-me os passos detalhados.

Obrigado
 

larapio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boas

no meu E65 tenho a funcionar o tomtom + mapa iberico 6.75:espi28:, o R66 mobile 7 + mapa iberico:espi28:, o R66 mobile 8 + mapa iberico:espi28: e o garmin mobile xt 4.20 tambem com mapa city navigator europe nt 2008 :espi28: mas só carreguei portugal e espanha pois pode-se escolher por região.

cps.
 

Ricardo_pfilho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
preciso do site de gps

ola..
eu comprei um nokia e65 e gostaria de saber o site para baixar um gps!
estou precisando mto pois meu trabalho precisa.!
sou de recife...e queria saber tb o mapa do brasil como pego?
aguardo a resposta
valeuu
 

sara_inha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gps e65

boas noites.
ja foram colocadas aqui estas questões mas eu como sou uma "nabiça" nesta materia queria a vossa ajuda, se puderem, eu queria um gps p o nokia e65..tenho o receptor e estava a utilizar o nokia maps que vinha no tlm, agr cm eh obvio pede a licença, ja tentei sacar outro programa mas ou diz q ta caducado o certificado ou entao n dá..ja tentei route66 e tomtom..mas tds o q tiro, tomtom, têm a extensão .exe, a minha questão é entao a seguinte: sabem onde posso sacar um programa que dê mesmo no e65? no emule nao acho nd..:shy_4_02:
ajudem esta "nabiça" lol ... obrigada :espi28:
 

Brunexcool

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá pessol eu possuo 1 nokia e65 e como é possivel ter gps kual o programa indicado e como o faço? help:crazynew3:
 

mike_btuga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá amigos
Shark20, gostava de entrar no teu link mas diz que não tenho permissão (fiz o login agora.. será por ser novato?)
Gostava de instalar no TomTom no meu E65... e ainda não tenho o programa... nem sei como se faz.
Podem-me ajudar?
Abraços

boas amigo nican.

usa este aqui.

em principio funciona. os mapas procura-os na secção de mapas.

para além disso vou mover o tópico pois o lugar dele é na parte das dúvidas.

cumps
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Warez deixou de ser permitido no gforum, por isso não consegues aceder
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
diz que não tenho premissão

e agora como entro ?



Amigo o warez foi completamente abolido do Gforum....esse tipo de práticas são proibidas no forum,como tal os link`s com esse conteúdo foram eliminados por isso é que o acesso é negado!!!!!!!!!


Abraço
 

jrpf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Algém sabe onde encontro mapas do brasil para nokia e65 ?
 

paulos23

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um nokia n82 gostava de por o tom tom alguem me pode ajudar.: espi28:: espi28: com o mapa iberia. obrigado
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
passa na pag da tomtom faz o load e patch em cima!!!

fica a funcionar
 

afilipe1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas
onde posso arranjar 1 mapa para tomtom 6?
ja descarreguei dezenas deles no google mas nao os consigo activar.
 
Topo