• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

links na taberna

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
Amigos, queria deixar aqui uma sugestão a todos os moderadores e administradores do Gf.
Quando se colocarem links internos (do Gf) na shout da taberna eles devem ser vizíveis por todos os membros, graduados ou não.
Penso que é uma falta de consideração e respeito para com todos os que não têm permissão para abrir determinadas páginas colocarem-se links que não podem ser vistos por toda a comunidade do Gf, especialmente os que se encontram na taberna a "conviver".
Penso que a melhor coisa a fazer é enviar esse link por PM e assim evitar que, como já me aconteceu por n vezes, tentar abrir uma página que é bloqueada logo de seguida.
Acho que este Gf deve continuar a primar pela solidariedade e respeito entre todos e é por essa razão é que coloco esta sugestão.

Cerveja Gforum
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigos, queria deixar aqui uma sugestão a todos os moderadores e administradores do Gf.
Quando se colocarem links internos (do Gf) na shout da taberna eles devem ser vizíveis por todos os membros, graduados ou não.
Penso que é uma falta de consideração e respeito para com todos os que não têm permissão para abrir determinadas páginas colocarem-se links que não podem ser vistos por toda a comunidade do Gf, especialmente os que se encontram na taberna a "conviver".
Penso que a melhor coisa a fazer é enviar esse link por PM e assim evitar que, como já me aconteceu por n vezes, tentar abrir uma página que é bloqueada logo de seguida.
Acho que este Gf deve continuar a primar pela solidariedade e respeito entre todos e é por essa razão é que coloco esta sugestão.

Cerveja Gforum
Amigo ad libitum os links que nao tens permissao,sao de uso exclusivo da team Gforum,quanto ao enviar por pm´s :left:basta contares quantas pessoas fazer parte da mesma...nao seria logico nao é ?

cumpts
hell
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
Eu sei que são exclusivos mas não acho correcto... é como dar uma caixa de doces a uma criança e ela abrir e ver que está vazia.
Eu depois de ver a mensagem "Você não tem permissão..." fico super frustrado e acredito que aconteça o mesmo a todos os que não conseguem ver.
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Amigo ad libitum, não deixa de ter sentido a tua observação, mas como deves saber, nem todos os membros que navegam por esta casa, têm as mesmas permissões, assim, se um membro da Team está em diálogo com outro com as mesmas (ou mais) permissões ao colocar um linck na shout, está a fazê-lo ao mesmo tempo para todos os que têm aquela permissão, evita assim, mendar uma PM para cada um individualmente.
Aconteceu comigo inúmeras vezes, tentar abrir o linck e......OFF. Quem não conseguir abrir, não tem que se sentir inferiorizado, todos nós sabemos que, as permissões não são iguais para todos.

Seria aceitável ao colocar o linck na shout com permissão reduzida, citar o(s) nick(s) a quem é dirigido, nesta altura, outros que fossem abrir, pagavam pela sua curiosidade. Esta sim, poderia ser uma boa solução, mas como deves saber, nem todos pensamos da mesma forma.
 
Topo