• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro ao passar ficheiros->6630

Status
Não está aberto para novas respostas.

jorge s

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Caros colegas, o meu problema é o seguinte, sempre que passo um ficheiro sis para o meu nokia 6630 estes ficheiros (temas, jogos, ou programas) dão-me erro de segurança. Uso o nokia pc suite para fazer esta mesma transferência dos ficheiros, e dá-me sempre o mesmo erro de segurança. Alguém me pode dar uma ajuda do que poderá ser a origem deste problema?
cumprimentos
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas amigo jorge s.

para resolveres esse problema terás que ir ao gestor de aplicações e nas opções procurar as definições. aí deverás por a permitir instalar todas as aplicações e se tiver para verificar os certificados, pões: não.


cumps
 

jorge s

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
boas amigo jorge s.

para resolveres esse problema terás que ir ao gestor de aplicações e nas opções procurar as definições. aí deverás por a permitir instalar todas as aplicações e se tiver para verificar os certificados, pões: não.


cumps

Amigo shark20, desde já o meu muito obrigado... Já está tudo a correr... sabia k faltava alguma coisa, mas não sabia o quê... mais uma vez muito obrigado pela ajuda...
cumprimentos
Jorge S
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
estamos aqui é para ajudar uns aos outros!

ainda bem que ficou resolvido.

cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo