Registo
    Oct 2006

Padrão Agradecer administração

Boas amigos como devem de ter reparado eu tenho andado muito ausente! mas não é por falta de Vontade, mas sim porque eu ando a fazer casa e ainda este ano eu vou casar!! Pois é mas daqui a um tempo já vou estar disponivel amigos espero eu :) !!! mas mais para o fim do ano!!

por isso quero agadecer a todos mas em especial ao Playdiune pelo apoio, dei muita coisa ao gforum, que daqui a um tempo vou continuar a dar.

mas pensão que se livram de mim!!!! nem pensar eu vou passando por aqui quando tiver oportunidade. pelo menos 2 dias por semana passo por aqui. amigos um grande abraço deste vosso menbro: POMBALENSE
    http://img296.imageshack.us/img296/3339/pombalenseaz3.gif

TIN
    Visitante

Padrão

Amigo,
    Faz as devidas mudanças e volta com a tua participação logo que possivel.
    Um abraço.
    Tin.

Registo
    Sep 2006

Padrão

companheiro
    com que então, casa nova, vida nova, boa sorte companheiro, volta quando poderes
    sempre em cima

luigi veloce

Registo
    Sep 2006

Padrão

Antes da diversão, está a missão.
    Pelo que vejo a tua zona ainda é tradição o noivo quando casa.......tem casa.

Fica registado, faz o que tens a fazer, vem sempre que te seja possível. que tudo te corra como desejas.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Amigo pombalense a administração do gforum deseja-te tudo de bom e espera pelo teu regresso ao gforum em força.
    Afinal foi por aqui que muita gente tal como eu fez a recruta e é por aqui que nós nos sentimos bem.
    Até lá felicidades para o casamento , quanto à casa amigo tens que trabalhar para depois estar tudo em ordem para receber os pombinhos.

um abraço

Registo
    Sep 2006

Thumbs up

Para ti amigo Pombalense, as maiores felicidades para o passo que vais dar, nós cá te vamos esperando.

.
    Cumps
    Matapitosboss

[Desaparecidos]

Rui Pedro (Menino de Lousada, raptado dia 4 de Março de 1998)
    www.findmadeleine.com (Menina desaparecida na praia da Luz, no Algarve)

Registo
    Aug 2007

Padrão

Boa sorte nesta nova etapa da tua vida amigo pombalense,que corra tudo pelo melhor,quando terminares avisa para irmos beber la uns copos!

cumpts
    hell

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Para ti tudo de bom amigo pombalense, agora não esqueças do pessoal para a inauguração da casa :Espi13::Espi13::Espi13::Espi13::Espi13::Espi13:

cumprs

Guerra ou paz tanto nos faz

Registo
    Oct 2006

Padrão

amigo pombalense ir para uma casa nova tem
    uma sensação unica e ja passei por isso e é muito bom, mas trata da tua vidinha
    e depois aparece ca estamos sempre a espera.
    abraço
    cump.
    F.B.I.
    gforum 2016

Todos os links encontrado no GFORUM por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos nao são da minha responsabilidade ou autoria.

Registo
    Oct 2006

Padrão

Amigos e claro que quando a minha casa estiver pronta estão todos convidados para uns canecos!! e só avisarem amigos!! abraços eui vou andando por aqui amigos
    http://img296.imageshack.us/img296/3339/pombalenseaz3.gif

Registo
    Oct 2007

Padrão

Volta assim que possivel..!

Registo
    Mar 2007

Padrão

Para ti amigo Pombalense, as maiores Felicidades para a tua vida futura, nós por cá vamos esperando o teu regresso.

Permissões de Postagem