• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida

leaoluis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Cada vez percebo menos alguem me pode dizer porque é que os canais da frequencia 12245 h - 27500 não abrem com he@d 500fta e tenho um ouralis evoIII já abrem..........

os canal da mult..... como o panda decasa tambem não me abrem e tem as ultimas keys, multivison porque so tem sinal a noite e nem sempre tem????????? e por ultimo os cnais canal + tambem nao brem ???????

tenho este Firm v.342
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Cada vez percebo menos alguem me pode dizer porque é que os canais da frequencia 12245 h - 27500 não abrem com he@d 500fta e tenho um ouralis evoIII já abrem..........

os canal da mult..... como o panda decasa tambem não me abrem e tem as ultimas keys, multivison porque so tem sinal a noite e nem sempre tem????????? e por ultimo os cnais canal + tambem nao brem ???????

tenho este Firm v.342

boas, qual é o tamanho da tua antena??? e já agora tens de ter em conta que os tuners de cada receptor são diferentes logo , a sencibilidade da recepção é diferente logo, num pode dar no outro não, se o sinal for fraco, ai já influencia um pouco o tamanho do prato e o factor de ruido do lnb...

se tens os firmwares actualizados , isso deve ser só problemas na antena...

touromelga...
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Cada vez percebo menos alguem me pode dizer porque é que os canais da frequencia 12245 h - 27500 não abrem com he@d 500fta e tenho um ouralis evoIII já abrem..........

os canal da mult..... como o panda decasa tambem não me abrem e tem as ultimas keys, multivison porque so tem sinal a noite e nem sempre tem????????? e por ultimo os cnais canal + tambem nao brem ???????

tenho este Firm v.342
Amigo onde foste arranjar esse firm.
Podes postar aqui no forum.
Só tenho conhecimento do Firm v.339 e é último que saiu?
 

leaoluis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
A que tem o hispsat é de 80 cm a outra não se, mas é o dobro da de 80
em realção ao panda e porque não funka e as frequencias dos tps????????
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
não tenho este modelo mas fui buscar o dito firmware aqui tens para ver:

Firmware 06/03/2008
Firm[v.342) Serie HD
==========================================
Testado_OK!!
==========================================
CONSELHO:
- enviem o firm
- façam <7>+<info> e Default
- se bloquear.. tentem (ligar/desligar a ficha)
==========================================
TPS AU!! Premiere AU!! Polsat AU por confirmar)
==========================================
update:..by Team.He@d.International
- D+ OFF!!
- TVKabo OFF!!
- Polsat OK!!
- Globecast OK!!
- Premier OK
- BISS(canal4/AXN/RAI/TVEcelta/...) enviar sofcam!!
nota: os biss na 1ª vez demoram 20seg. abrir
==========================================
...
-hotbird 13ºE:
- TPS (AU +/-)
- SRG (OFF)
- Polsat (AU)
- XDREAMTV (at night)
...
-Astra1 19ºE:
- PREMIER OK!!
Etc......
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Obrigado amigo pela rápida resposta.
Um abraço
 

leaoluis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
eu ja puz na na devida secção com este ja podes ter os canais da frequencia 12148 do astra e não bloqueia como no firm antigo nao abre é os da mul como panda decasa não sei porque??????
 

leaoluis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
clptv.....

:Espi63::Espi63::Espi63::Espi63:Ninguem me pode dizer porque??????? e Não há maneira de desbloquear o clp tv visto que pertence aos tps???????
 
Topo