• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firm[v.342)

nissan200sx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
sim alguns dos canais premier da para por em ingles e so por no canal e carregar em audio no comando
 

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo vou entao virar a parabolica para o satelit: Astra 1G/1H/1L at 19.2°E para ter acesso ao canais Deutschland da Premiere
 

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
estou sem alguns canais tanto como o bluemovie como os canais de desporto bem tento encontra na frequencia certa mas nao aparece nada agradeço a ajuda
 

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Apos ter queimado muito a pestana no nosso motor de busca preferido tentei encontrar Uma soluçao a dar para os nossos head 500 fta tentei encontrar um firm para por canalsat a florir visto que TPS juntou-se a esse serviço. Mas nada feito nao encontro em lado nenhum o firm para canalsat sera que alguem pode dar uma ajuda sobre esse caso? ou entao dar-me uma soluçao para o meu receptor que esta desligado.... Agradeço...
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Apos ter queimado muito a pestana no nosso motor de busca preferido tentei encontrar Uma soluçao a dar para os nossos head 500 fta tentei encontrar um firm para por canalsat a florir visto que TPS juntou-se a esse serviço. Mas nada feito nao encontro em lado nenhum o firm para canalsat sera que alguem pode dar uma ajuda sobre esse caso? ou entao dar-me uma soluçao para o meu receptor que esta desligado.... Agradeço...

Que tenha conhecimento ainda não existe firmware para esse sistema.
 

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
ok obrigado amigo ja agora antigamente os firm de tps abriam os canais da bis tv e agora os que estao livres ainda foncionam sera que ha pocibilidade de ter bis tv tanto no hotbird ou no atlantic bird?
 

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Algem para me responder a minha questao por favor agradeço...
 

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe se as solucoes do dia para tps ainda bombam? e onde posso saber como se poe essas ditas solucoes no meu he@d 500?
 

miau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ja vejo tvglobo com o Firm[v.345),espetaculo, um granda abraco a todos
 

ancruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
He@d HD500FTA

Onde posso encontrar o firm v.345

obrigados

ancruz
:espi28:
 

david84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ok é pena tenho o meu encostado e gostava de o por a dar
 

ddsb

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
ainda da para ver alguns canais SD poucos e serve para acertar as antenas ;)
 

david84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pois eu tenho um deco analogico e sempre que o tenho de acertar tem que ser no motor
 
Topo