• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Frequência Tvcabo 1

nozes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Tenho um mirage 4100e que depois da ultima mudança de frequência da sportv 1, nunca mais a consegui apanhar em lado nenhum alguém sabe onde pára ou a solução ?
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Tenho um mirage 4100e que depois da ultima mudança de frequência da sportv 1, nunca mais a consegui apanhar em lado nenhum alguém sabe onde pára ou a solução ?

CAro amigo, desconheço a mudança de frequencia, no entanto faz nova busca nessa freuqencia a ver se aparece:
11851.00 - H - 27500 -3/4 .

Cumpr.
 

nozes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela tua resposta, começo a pensar que alguma coisa se terá danificado no deco. De qualquer modo vou experimentar novamente.

Dúvida se em vez de 3/4 eu tiver no auto é igual ???
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Obrigado pela tua resposta, começo a pensar que alguma coisa se terá danificado no deco. De qualquer modo vou experimentar novamente.

Dúvida se em vez de 3/4 eu tiver no auto é igual ???

A frequencia,é essa que diz o amigo cacarvo...

E em Auto dá igual...

A minha está em Auto e funciona bem...

Bom mas o Mirage que tenho é o 1010E

Penso que nesse, deve ser igual...
 

nozes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Já percebi o que se passou.
Realmente não houve mudança da frequência da sportv 1.
O que se passou foi muito estranho, eu tenho a caixa meteo e certo dia ao colocar na sportv 1 o deco indicava que não existia sinal, ai eu pensei numa possivel mudança de frequência, como tal tentei fazer um scan para a encontrar e desapareceu completamente. Reparei depois que o transponder 14 (no meu caso) que tinha a frequência 11851 h 27500, não tinha qualquer sinal. Depois de pedir aqui ajuda resolvi injectar uma lista de canais que tinha em backup e não só fiquei com a sportv1 de novo como o transponder já apresentava sinal.

Fica aqui esta descrição para o caso de acontecer com mais alguém. Alguma coisa se degradou relacionado com a lista de canais ou com as frequências, tenho a suspeita de estar relacionado com a utilização da caixa meteo.

Fiquem bem e obrigado a todos.
 
Topo