Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Registo
    Apr 2009
    boas pessoal, tenho uma duvida tenho um nokia 6110 navigator e queria saber passo a passo como actualizo o map que esta la, ja e de 1006 e aquilo nao tem nada lol
    se me puderem ajudar agradecia ;)
    continuem com o vosso bom trabalho

Registo
    Apr 2008
    sera que poderiam recolocar o link informado

Registo
    Jan 2010
    o telem. tem que ter o cartão de memoria para o gps funcionar? agradecia resposta urgente, pois sou leigo nesta materia.

Registo
    Aug 2007
    Olá bom dia a tds e bom ano tambem pois depois de ler atentivamente a tds as questões
    que diz respeito au Nokia 6110 tambem tive e fiz muitas procuras para poder meter o meu
    a dia o que diz respeito aus mapas pois a melhor e a solução que tive foi de comprar o Route66 e intalar pois é caro mas au menos acabaram as dores de cabeça agora esta a dia e fonciona as mararavilas é o meu conçelho que posso dar td de bom a tds Abraço

Registo
    Apr 2008
    Bom dia a todos os participantes deste forum!
    Gostaria de saber se alguem tem o ultimo mapa disponivel para o nokia 6110 navigator: Iberia peninsula 2009 Q4.
    Eu tenho o de 2008. Se alguem estiver interessado ou souber de alguma coisa, email para @gmail.com
    Última edição por T-R3X; 30-09-2010 às 14:40.

Registo
    Mar 2010
    Boas eu fiz tudo direito mas não reconhece antena incorporada.
    Será k podem ajudar?
    OBrigado

Registo
    Sep 2006
    selecionaste NMEA e a com 3?

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Dec 2010

Padrão Mapas Nokia Navigator

Boas, sou novo aqui no forum, mas precisava de uma ajudinha, tenho um nokia navigator, mas os meus mapas são de 2006 que são os que vinham com o telemovel, o mapa actualizado custa 49.90€ no Route66... Um pouco exagerado a meu ver... Entao cria saber se alguem tem um link ou assim pra eu puder fazer o download do mapa mais recente... Basta me o mapa de Portugal, mas se tiver Espanha incluido tambem nao fará mal nenhum...

Aguardo resposta...

Registo
    Sep 2006
    o tomtom ou drive sao dos mais faceis de arranjar e actualizar......

procura na google

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.

Registo
    Dec 2010
    Não consigo encontrar... Tambem ja andei a procura do software do TomTom ou até mesmo outro para instalar, mas nao encontro... Se alguém me pudesse dar o link onde eu consiga baixar o software do TomTom para o Navigator e mapas actualizados, ou ate mesmo outras software qualquer ficava agradecido...

Registo
    Dec 2010
    pessoal tenho um 6110 e precisava de abrir o mapa da frança, como se pode fazer?

Registo
    Mar 2011
    Boa noite pessoal.

Gostaria de saber se existe por aqui alguem, que me possa dar umas dicas para actualizar mapas de um Nokia 6110 navigator! o mapa que tem é de 2007!

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Gabriel234 Ver Post
    Boa noite pessoal.

Gostaria de saber se existe por aqui alguem, que me possa dar umas dicas para actualizar mapas de um Nokia 6110 navigator! o mapa que tem é de 2007!
    tudo depende do software de GPS que tens!

Registo
    Mar 2011
    Boa noite T-R3X

Obrigado por responder! o software em questao, é o route66.

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Permissões de Postagem