• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas Para Nokia 6110 Navigator

sepol73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas eu fiz tudo direito mas não reconhece antena incorporada.
Será k podem ajudar?
OBrigado
 

MaCL92

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Mapas Nokia Navigator

Boas, sou novo aqui no forum, mas precisava de uma ajudinha, tenho um nokia navigator, mas os meus mapas são de 2006 que são os que vinham com o telemovel, o mapa actualizado custa 49.90€ no Route66... Um pouco exagerado a meu ver... Entao cria saber se alguem tem um link ou assim pra eu puder fazer o download do mapa mais recente... Basta me o mapa de Portugal, mas se tiver Espanha incluido tambem nao fará mal nenhum...

Aguardo resposta...
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
o tomtom ou drive sao dos mais faceis de arranjar e actualizar......

procura na google
 

MaCL92

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Não consigo encontrar... Tambem ja andei a procura do software do TomTom ou até mesmo outro para instalar, mas nao encontro... Se alguém me pudesse dar o link onde eu consiga baixar o software do TomTom para o Navigator e mapas actualizados, ou ate mesmo outras software qualquer ficava agradecido...
 

gilteixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
pessoal tenho um 6110 e precisava de abrir o mapa da frança, como se pode fazer?
 

Gabriel234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal.

Gostaria de saber se existe por aqui alguem, que me possa dar umas dicas para actualizar mapas de um Nokia 6110 navigator! o mapa que tem é de 2007!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Boa noite pessoal.

Gostaria de saber se existe por aqui alguem, que me possa dar umas dicas para actualizar mapas de um Nokia 6110 navigator! o mapa que tem é de 2007!

tudo depende do software de GPS que tens!
 

Gabriel234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa noite T-R3X

Obrigado por responder! o software em questao, é o route66.
 
Topo