Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Feb 2008

Padrão tomtom em navigon 3100

Boas!
    Tenho uma pequena duvida:
    Comprei à relativamente pouco tempo um navigon 3100 , e nao me arrependo nem um pouco pois tem processador 400 Mhz le cartoes sd Hc ( ou seja le para cima de cartoes com 4 gigas ) , ja o consegui desbloquear e por o wolfncu a correr e varios programas de navegacao ( miomap , igo, e o proprio MN6.5 com realview) mas o que me intriga e que ja experimentei quase todas as versos do tomtom e da sempre erro! Se alguem me puder ajudar agradecia!
    Abraços para a comunidade

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por rrmaya Ver Post
    Boas!
    Tenho uma pequena duvida:
    Comprei à relativamente pouco tempo um navigon 3100 , e nao me arrependo nem um pouco pois tem processador 400 Mhz le cartoes sd Hc ( ou seja le para cima de cartoes com 4 gigas ) , ja o consegui desbloquear e por o wolfncu a correr e varios programas de navegacao ( miomap , igo, e o proprio MN6.5 com realview) mas o que me intriga e que ja experimentei quase todas as versos do tomtom e da sempre erro! Se alguem me puder ajudar agradecia!
    Abraços para a comunidade
    que erro dá?

Registo
    Feb 2007
    Boas amigo,

Olha eu tenho uma maquina igual, o tomtom ainda não testei, mas diz-me uma coisa tas a por o sd tal e qual como funca no tomtom?

Cumps

Registo
    Feb 2008
    Boas, penso k estarei a por o sd como esta no tomtom pk o meu pai tem outro gps ( marca branca - i-joy) e ele esta a funcionar com o tomtom, o erro que da e como se faltasse um ficheiro para iniciar ( como se fosse um dll ) mas eu ja meti varios dll la e mm assim nao deu!
    Fmmendes se puderes testar no teu depois diz algo!
    Abraço

Registo
    Feb 2007
    Boas amigo,

Pus o card mas nem reconhece, qual e o erro que o teu dá?

Cumps

Registo
    Feb 2008
    Boas!
    O que faço e aceder ao windows explorer e vou a pasta do tomtom e carrego no executavel ( como faço com os restantes programas igo miomap etc... ) e sei k a pasta do tomtom funciona pois ja testei em dois outros gps um p310 da acer e o tal ijoy, nao se ve bem mas na segunda imagem da o erro que diz: Cannot find tomtom navigator ( or one of its components). Make sure the path and the filename are correct and that all the required libraries are available.
    Ja tentei sacar varias dlls mas continua a dar o mm erro, ja sakei inclusive varias versoes do tomtom, ja existe a 7?
    Abracos

Registo
    Sep 2006
    Boas!
    O que faço e aceder ao windows explorer e vou a pasta do tomtom e carrego no executavel ( como faço com os restantes programas igo miomap etc... ) e sei k a pasta do tomtom funciona pois ja testei em dois outros gps um p310 da acer e o tal ijoy, nao se ve bem mas na segunda imagem da o erro que diz: Cannot find tomtom navigator ( or one of its components). Make sure the path and the filename are correct and that all the required libraries are available.
    Ja tentei sacar varias dlls mas continua a dar o mm erro, ja sakei inclusive varias versoes do tomtom, ja existe a 7?
    Abracos
    boas
    mapa para a versão 7 (iberico)
    http://www.gforum.tv/board/699/18153...tom-v-7-a.html
    como crackar o mapa: http://www.gforum.tv/board/699/18153...-tt-v-7-a.html
    abraço

Registo
    Feb 2008
    boas batista :) mas e a versao do software? k software usas? nao sei se me estou a explicar bem!
    Eu tinha aversao 6 do mapa mas podes usar a versao 6.02 do tomtom ( creio que e a ultima para pna correcto?) Abracos

Registo
    Sep 2006
    boas batista :) mas e a versao do software? k software usas? nao sei se me estou a explicar bem!
    Eu tinha aversao 6 do mapa mas podes usar a versao 6.02 do tomtom ( creio que e a ultima para pna correcto?) Abracos
    boas eu não uso isso, mas sim podes usar a versão 6.
    abraço

Registo
    Feb 2008
    fmmendes ja tentaste mais alguma coisa?
    Eu ainda nao consegui por a funcionar!
    Ja conseguiste sacar ou os poi para o igo 2008 ou o ndrive com os mapas de fotografias aereas?
    Abraço

Registo
    Jul 2009
    boas preciso de uma ajuda sff
    tenho um gps navigon 5100, liguei ao pc para carregalo dpx nao "removi com segurança"e o gps tava a dizer para inserir o cartao, liguei ao pc e o cartao ta vazio ou seja nao sei o ke aconteceu mas apagou os mapas e o software...

conseguesme ajudar a arranjar tudo o ke e preciso po navigon 5100 com mapas da iberia sff
    adicioname nu msn sff:
    Última edição por T-R3X; 31-07-2010 às 00:00.

Boas!!!
    Eu tenho um navigon 2110 Max e queria saber se posso por mapas mais recentes do tomtom...
    cumps...

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por p3dr0cAx Ver Post
    Boas!!!
    Eu tenho um navigon 2110 Max e queria saber se posso por mapas mais recentes do tomtom...
    cumps...
    Ó p3drocAx ...
    Com software Navigon SÓ mapas Navigon :)
    Bem como em tomtom SÓ mapas tomtom, ok?
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Jan 2010
    how to actualize navigon 3100

Registo
    Jul 2007
    Boas tenho um NAVIGON 1200 E COMO SOU NOVO NESTAS ANDANÇAS GOSTARIA QUE ALGUEM ME MANDASSE OS LINKS DO MANUAL COMO METER MAPAS POIS O GPS ESTA DE ORIGUEM E EU NAO PRECEBO NADA.

Obrigado

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem