Página 2 de 5 Primeiro 1 2 3 ... Último
    Registo
    Jun 2007
    pois, serve de emenda esta
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Apr 2009
    boas eu tenho um sony ericson w580i da optimus e kria desbloquealo pra vodafone mas nao sei como, podem-me ajudar?? estou desesperado

preciso de respostas urgentes
    Última edição por janituh; 09-04-2009 às 17:33.

Registo
    Dec 2007
    O teu equipamento deixou de legar pois deves ter posto mal os ficheiro tanto o MAN como o FS (sao o software do equipamento) isso nao e rigorosamente nada dificil faz-se muito bem e rapido basta ligar o equipamento ao software SEupdate aquele que sacas directamente no site da sony ericsson e segues a istruçoes e ja ta feito ele volta a ter um software novo e de origem nao vale a pena dizer que isso e caro ou que se tem de pagar quando o podes fazer tu....

Registo
    Sep 2008
    ai E com soft da sony nao e nada dificil reviver isso?? gostava de ver isso .

Registo
    Jun 2007
    Pois não tou a ver como, mas pronto
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Dec 2007
    Bem eu ja matei um sony ericsson w580i simplesmente nao ligava fiz um update atraves do programa do site e ele voltou a viver perfeitamente embora ele tar desbloqueado voltou a bloquear e se procurarem no youtube esta la uma forma de desbloquear sem perder as definiçoes da hello kitty mas para terem tudo tem que se registar no site da orkut (gratis)

Eu nao tou para contradizer ninguen mas eu fiz e resultou a 100%
    TODO O TIPO DE INFORMAÇAO E SEMPRE BEM VINDA

Registo
    Jun 2009

Padrão Desbolquear SE w580i

boas tenho um sony ericsson w580i da optimus queria saber komo posso desbolquear o emei do telemovel é o 35726502-601367-0-69 espero noticias em breve

Registo
    Sep 2006
    tens 3 topicos na parte de cima da seccao sonyericson onde explica tudo!!! cp, imgs e tudo!!!!

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Jun 2009
    pois continuo na mesma eu nao sei como desbloquear o movel ??? alguem me explica é da optimus portugal é um sony ericsson w580i

Registo
    Sep 2006

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.

Registo
    Jun 2009
    boas pessoal

Eu tenho um sony ericsson w880i, ele da para desbloquear com esses programas ai?? onde arranjo o firmware??? se me poderem ajudar e que sou novo nesta vida.

Registo
    Sep 2006
    tens que saber qual é o CID do teu tele...

deve ser o 52 ou 53 e deve ser algo parecido com R1JE001_RED53, para isso ligas o tele ao pc e atraves do XS++ e ves o CID dps é so procurar na net o firm e esta a andar

Registo
    Jun 2009
    e se ele morrer existe a possibilidade de o arranjar com o soft da sony ericsson ou se mandar para a garantia eles comem-no na boa e reparam???

Registo
    Sep 2006
    eu ja libertei meia duzia e nao aconteceu nada!!!!!!!!!

maas se disseres ai eu nao sei...ele deixou de dar...axo k eles...

Registo
    Jun 2009
    Boas

Finalmente arranjei um tempinho para desbloquear o meu phone. já sei p CID que é o 53.
    Alguém me sabe dizer onde posso arranjar o firmware?
    estou a ver se encontro no meu melhor amigo o GOOGLe mas esta meio dificil:P

Página 2 de 5 Primeiro 1 2 3 ... Último

Permissões de Postagem