Página 4 de 5 Primeiro ... 3 4 5 Último

Registo
    Jun 2009
    Os PM´s aqui não são quase instantâneos é que ainda não chegou nada :P

Registo
    Sep 2006
    sim esta a andar....eskeci-me que estava a fazer o upload....mas esta a 70% de upload...e a seguir recebes PM!

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Sep 2006
    enviada.....tens 10 tentativas de download!

abraco

Mais uma Vez nao me responsabilizo por danos causados ao tele

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.

Registo
    Jun 2009
    fiz ontem o teste e nada usei o xs++ e continua a não dar. Acho que este telemóvel e especial de corrida:P

Qual e o programa que vocês usam e que funciona melhor?

Registo
    Aug 2007

Padrão precisa-se programa sony ericson.

boas a todos

amigos quem me pode arranjar ou dizer onde encontro um softwere ou outro tipo de programa para voltar a ter o ficheiro para guardar as fotos num sony ericson modelo z610i...se calhar tera de ser colocado tudo de novo.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por popper Ver Post
    fiz ontem o teste e nada usei o xs++ e continua a não dar. Acho que este telemóvel e especial de corrida:P

Qual e o programa que vocês usam e que funciona melhor?
    o programa é o JDFlasher....o XS++ é apenas para saber CIDs ect!!!

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por JOCAR Ver Post
    boas a todos

amigos quem me pode arranjar ou dizer onde encontro um softwere ou outro tipo de programa para voltar a ter o ficheiro para guardar as fotos num sony ericson modelo z610i...se calhar tera de ser colocado tudo de novo.
    nao entendi o que queres? queres um programa para passar as fotos do tele para o pc?

Registo
    Aug 2009
    oláaa a todos ...

Eu tenho um telemovel w580i da Hello Kitty ... e queria desbloquear para a tmn...
    Podiam ajudar-me ??

Registo
    Sep 2006
    passa aki e tens o k precias

Código:
    http://www.gforum.tv/board/678/32740...ficheiros.html
    http://www.gforum.tv/board/678/32740...r-main-fs.html ([FAR/jdflasher] Flashear MAIN/FS)
    http://www.gforum.tv/board/678/32739...-cid-53-a.html (Desblokear SonyEricsson ate CID 53)
    kker coisa apita

Registo
    Aug 2009
    Obrigado pela ajuda .... mas não estou a conseguir entrar !

Registo
    Sep 2006

Registo
    Aug 2009
    oi

olha eu passo nos likns que me das mas ele apenas me abre a pag inicial do gforum... =s

Boas, pessoal...

Ja li os vossos posts sobre como desbloquear o sony ericsson w580i...

Já tenho o meu há 1ano e desde aí tenho tentado desbloquear de TMN p/ Optimus, mas toda gente me diz k não é muito aconselhável porque os softwares até agora utilizados n são muito fiáveis, e o telemovel pode avariar e a garantia não abrange esse tipo de problemas. O orçamento da TMN p/ desbloquear telemoveis é de 116€ (f..dasse!!!!), enquanto k na Optimus é de 70€. Obviamente k não vou poder ir à Optimus porque comprei o telemovel na TMN, por isso gostava de testemunhos k comprovassem a fiabilidade do desbloqueamento deste modelo da SE e de ajuda caso decida eu própria tentar desbloqueá-lo.

Obrigado

Registo
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por Anne Claire Ver Post
    Boas, pessoal...

Ja li os vossos posts sobre como desbloquear o sony ericsson w580i...

Já tenho o meu há 1ano e desde aí tenho tentado desbloquear de TMN p/ Optimus, mas toda gente me diz k não é muito aconselhável porque os softwares até agora utilizados n são muito fiáveis, e o telemovel pode avariar e a garantia não abrange esse tipo de problemas. O orçamento da TMN p/ desbloquear telemoveis é de 116€ (f..dasse!!!!), enquanto k na Optimus é de 70€. Obviamente k não vou poder ir à Optimus porque comprei o telemovel na TMN, por isso gostava de testemunhos k comprovassem a fiabilidade do desbloqueamento deste modelo da SE e de ajuda caso decida eu própria tentar desbloqueá-lo.

Obrigado
    Se nao tens muita experiência nao te aconselho a arriscar, leva a uma loja de reparação de equipamentos que eles fazem o desbloqueio, bem mas bem mais barato... Se fores pela operador é óbvio que fica mais caro, tens de recorrer a terceiros...

Citação Postado originalmente por roberts Ver Post
    Se nao tens muita experiência nao te aconselho a arriscar, leva a uma loja de reparação de equipamentos que eles fazem o desbloqueio, bem mas bem mais barato... Se fores pela operador é óbvio que fica mais caro, tens de recorrer a terceiros...
    Pois, o meu prob é mesmo o facto de o tlm poder ficar completamente "arrumado às boxes" por causa daquilo k me disseram em relação a desbloquear este modelo da SE. Essas lojas são fiáveis? Nunca experimentei, por isso é k pergunto...

Página 4 de 5 Primeiro ... 3 4 5 Último

Permissões de Postagem