• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear Sony-Ericsson w580i??

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
boas,keria saber se este telemovel dá para desbloquear com o Cabo de de origem(DCU-60) do mesmo,ou seja, o cabo usb que vem na caixa com o telemovel?
o w580i é igual ao w580?
estes soft's sao os indicados para o efeito:

setool2liteV1.11
SIMLockPatchGen
XS++

?

cumps dudes
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
sim é isso...masi cuidado tenta fazer o backup pu o logg file do tlm antes....pr poderes recuperar se acontecer algo....e nao te esquecas de ter a bateria toda carragada okis?


Shadow
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
sim é isso...masi cuidado tenta fazer o backup pu o logg file do tlm antes....pr poderes recuperar se acontecer algo....e nao te esquecas de ter a bateria toda carragada okis?


Shadow

obrigado amigo!!!
 

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Exactamente como o Shadow disse tens ke fazer back as vezes nah corra mal consegues sempre recuperar o tlm... mas faz full backup ;)

ahhhh e dpx claro tlm com a bateria cheia para nah correr riscos...

abraço
 

Moranguito

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos!

Vou aproveitar este tópico para uma pergunta se calhar um pouco noob, mas que não encontro a resposta.

Tenho aqui um SE W580i Hello Kitty, ao desbloquear utilizando este belo tutorial -> http://www.gforum.tv/board/678/195756/desbloquear-todos-os-sony-ericsson/index9.html#post600678 vai-se perder toda a personalização que o telefone trás por defeito?

Tipo wallpaper, jogos, sons, etc da Hello Kitty?

Agradeço antecipadamente a vossa ajuda.

Obrigados.
 

kg-gsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
nao perdes nada no telemovel ate pelo contrario qualquer w580i pode ter Hello Kitty e so mandar o ficheiro via blutooth, e pensso que da tb para tds os outros sony ericsson podem testar que nao estragam nada. cumprimentos
 

filipereira08

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Como consigo desbloquear um telemóvel sony ericsson W580i da hello kitty da rede Optimus para a Vodafone?
 

cagoito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
oi estou a precisar de ajuda urgentemente!! fiz tudo como o tutorial dizia e depois de todo o processo para desbloquear o tlemovel terminado tentei ligar mas nao liga. simplesmente nao liga. alguem q me ajude sff
 

cagoito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
o tuturial q diz como desbloquear todos os Sony ericsson. e nao nao liga mesmo!!
 

kg-gsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
POIS PORQUE VCS SAO INVENTORES???AGORA TENS 2 SOLUÇOES METES PARA A GARANTIA ELES PODEM ACEITAR , OU MANDAS PARA ALGUEM QUE SAIBA MEXER EM SONY ERICSSON,(eu posso resolver isso mas tem um custo porque recuperar pode demorar algum tempo).
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Pois matou mesmo o SE, tens de dar a alguém ou garantia se colar
 

cagoito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
a garantia colou. mandei directamante pa optimus e eles ja estao a resolver o problema.
 

janituh

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho um sony ericson w580i da optimus e kria desbloquealo pra vodafone mas nao sei como, podem-me ajudar?? estou desesperado:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

preciso de respostas urgentes:n1:
 
Última edição:

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
O teu equipamento deixou de legar pois deves ter posto mal os ficheiro tanto o MAN como o FS (sao o software do equipamento) isso nao e rigorosamente nada dificil faz-se muito bem e rapido basta ligar o equipamento ao software SEupdate aquele que sacas directamente no site da sony ericsson e segues a istruçoes e ja ta feito ele volta a ter um software novo e de origem nao vale a pena dizer que isso e caro ou que se tem de pagar quando o podes fazer tu....
 

kg-gsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
ai E com soft da sony nao e nada dificil reviver isso?? gostava de ver isso .
 
Topo