• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear Sony-Ericsson w580i??

popper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2009
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ok envia então para testar. já me estou a passar com isto xD
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
nao consegui faxer o upload...mas ainda hoje te envio isso por PM ok?


abraço
 

popper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2009
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
okok agradeço desde já a tua preciosa ajuda.
Se precisares de alguma coisa em que possa ajudar avisa:p
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
ai esta...PM enviada com o link!!!!!!!!!!
 

popper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2009
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Os PM´s aqui não são quase instantâneos é que ainda não chegou nada :p
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
sim esta a andar....eskeci-me que estava a fazer o upload....mas esta a 70% de upload...e a seguir recebes PM!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
enviada.....tens 10 tentativas de download!

abraco

Mais uma Vez nao me responsabilizo por danos causados ao tele
 

popper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2009
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
fiz ontem o teste e nada usei o xs++ e continua a não dar. Acho que este telemóvel e especial de corrida:p

Qual e o programa que vocês usam e que funciona melhor?
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
precisa-se programa sony ericson.

boas a todos

amigos quem me pode arranjar ou dizer onde encontro um softwere ou outro tipo de programa para voltar a ter o ficheiro para guardar as fotos num sony ericson modelo z610i...se calhar tera de ser colocado tudo de novo.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
fiz ontem o teste e nada usei o xs++ e continua a não dar. Acho que este telemóvel e especial de corrida:p

Qual e o programa que vocês usam e que funciona melhor?

o programa é o JDFlasher....o XS++ é apenas para saber CIDs ect!!!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
boas a todos

amigos quem me pode arranjar ou dizer onde encontro um softwere ou outro tipo de programa para voltar a ter o ficheiro para guardar as fotos num sony ericson modelo z610i...se calhar tera de ser colocado tudo de novo.

nao entendi o que queres? queres um programa para passar as fotos do tele para o pc?
 

Rakel7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
oláaa a todos ...

Eu tenho um telemovel w580i da Hello Kitty ... e queria desbloquear para a tmn...
Podiam ajudar-me ??
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
passa aki e tens o k precias

Código:
http://www.gforum.tv/board/678/32740...ficheiros.html
http://www.gforum.tv/board/678/32740...r-main-fs.html ([FAR/jdflasher] Flashear MAIN/FS)
http://www.gforum.tv/board/678/32739...-cid-53-a.html (Desblokear SonyEricsson ate CID 53)

kker coisa apita
 

Rakel7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda .... mas não estou a conseguir entrar !
 

Rakel7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
oi

olha eu passo nos likns que me das mas ele apenas me abre a pag inicial do gforum... =s
 

Anne Claire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, pessoal...

Ja li os vossos posts sobre como desbloquear o sony ericsson w580i...

Já tenho o meu há 1ano e desde aí tenho tentado desbloquear de TMN p/ Optimus, mas toda gente me diz k não é muito aconselhável porque os softwares até agora utilizados n são muito fiáveis, e o telemovel pode avariar e a garantia não abrange esse tipo de problemas. O orçamento da TMN p/ desbloquear telemoveis é de 116€ (f..dasse!!!!), enquanto k na Optimus é de 70€. Obviamente k não vou poder ir à Optimus porque comprei o telemovel na TMN, por isso gostava de testemunhos k comprovassem a fiabilidade do desbloqueamento deste modelo da SE e de ajuda caso decida eu própria tentar desbloqueá-lo.

Obrigado
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas, pessoal...

Ja li os vossos posts sobre como desbloquear o sony ericsson w580i...

Já tenho o meu há 1ano e desde aí tenho tentado desbloquear de TMN p/ Optimus, mas toda gente me diz k não é muito aconselhável porque os softwares até agora utilizados n são muito fiáveis, e o telemovel pode avariar e a garantia não abrange esse tipo de problemas. O orçamento da TMN p/ desbloquear telemoveis é de 116€ (f..dasse!!!!), enquanto k na Optimus é de 70€. Obviamente k não vou poder ir à Optimus porque comprei o telemovel na TMN, por isso gostava de testemunhos k comprovassem a fiabilidade do desbloqueamento deste modelo da SE e de ajuda caso decida eu própria tentar desbloqueá-lo.

Obrigado

Se nao tens muita experiência nao te aconselho a arriscar, leva a uma loja de reparação de equipamentos que eles fazem o desbloqueio, bem mas bem mais barato... Se fores pela operador é óbvio que fica mais caro, tens de recorrer a terceiros...
 

Anne Claire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Se nao tens muita experiência nao te aconselho a arriscar, leva a uma loja de reparação de equipamentos que eles fazem o desbloqueio, bem mas bem mais barato... Se fores pela operador é óbvio que fica mais caro, tens de recorrer a terceiros...

Pois, o meu prob é mesmo o facto de o tlm poder ficar completamente "arrumado às boxes" por causa daquilo k me disseram em relação a desbloquear este modelo da SE. Essas lojas são fiáveis? Nunca experimentei, por isso é k pergunto...
 
Topo